San Diego, Califórnia, EUA -
Agosto, 2018 - Às 10 AM– Eu realmente gostei daqui– digo enquanto tomamos café.
– Pode voltar mais vezes– Liz diz e eu sorrio.
– O aniversário do Zack ta chegando– Riley diz.
– Isso, convence ele de vir pra cá assim nós podemos comemorar– Liz diz animada e Zack ri.
– Vocês falam como se eu não estivesse escutando– ele diz enquanto me levanto da cadeira.
– Nós vamos vir– digo o abraçando.
– Pode ser– ele diz dando de ombros.
– Tão fácil assim?– Liz pergunta.
– Se eu disser não vocês vão insistir até eu concordar então prefiro facilitar as coisas– eu concordo rindo.
– Sim– dou um beijo rápido nele e vou até a cozinha pegar mais um pão.
Assim que acabamos de comer nos despedimos da família do Zack e vamos para o carro.
– Eu fiquei nervoso, não queria dirigir naquele estado– Zack diz enquanto conversamos no carro.
– Um uber da sua casa até aqui de madrugada?– pergunto deitada no colo dele– Zackary isso é perigoso– Nate ri.
– Pensa nisso da próxima vez que beijar meu irmão– ele brinca e eu faço cara de nojo.
– Nunca mais– digo negando com a cabeça e puxo o rosto dele para um selinho.
– Vocês são nojentos– Justin diz olhando para o banco de trás.
– Vai se fuder– digo apontando o dedo do meio para ele.
– Acho fofos– Nate diz enquanto dirige– Prefiro Zackary namorando, sobra mais pra mim– eles riem e eu forço uma risada.
– Pode aproveitar, pretendo não atrapalhar mais– Zack diz abaixando a cabeça para me beijar.
– Muito nojentos mesmo– Justin continua e eu rio dando um último selinho no Zack.
– Hoje vai ter alguma festa?– pergunto.
– Jogos de domingo– Nate diz– E sobre o aniversário do Zackary precisam ver quando vão pra casa da sua mãe pra decidirmos quando vai ser a festa surpresa.
– Eu devo ir no dia do meu aniversário e volto no mesmo dia ou no dia seguinte– Zack diz.
– Acho que não é tão surpresa assim– digo.
– É uma tradição– Nate diz como se fosse óbvio.
– Eles fazem festa surpresa e eu sempre descubro então acabamos planejando juntos– Zack diz.
– Sim, faz todo sentido– ironizo e sento no banco.
– Vai ficar no dormitório?– Nate pergunta.