4.1

851 46 4
                                    

San Diego, Califórnia, EUA -
Setembro, 2018 -  Às 11:23 PM

– Zack chega– digo puxando ele dali mas ele continua ofegante– Para ta bem?– pergunto passando a mão pelo rosto dele e ele concorda.

– Alguém te machucou?– eu nego.

– Nem perto, ta tudo bem– ele concorda.

– Vamos pra casa– ele diz respirando fundo.

– Ah não, a gente acabou de chegar– Natalia reclama.

– Eu te deixo lá– Carter diz e eu e Nat nos entreolhamos.

– Então tudo bem– ela diz sorrindo.

– Da uma ligada pro meu celular se voltar pra casa hoje, preciso abrir a porta pra você– Zack diz rindo e me abraça por trás.

– Eu vou voltar hoje e aproveita a virada do seu aniversário Zackary– ela concorda rindo e nós vamos para o carro.

– Foi mal por isso tudo, eu não precisava ter trazido vocês pra cá– ele diz enquanto dirige.

– Relaxa, nós que pedimos pra vir– digo dando de ombros– Nós pelo menos conhecemos um pouco do bairro e seus amigos também.

– Amanhã a gente vai fazer alguma coisa mais legal e prometo que não vai ter briga.

– O que a gente vai fazer?– pergunto animada.

– Cachoeira, quase sempre que a família toda ta junta nós vamos lá.

– Então ta prometendo um ambiente sem brigas por mais que você e Logan estejam no mesmo lugar?– pergunto arqueando a sobrancelha.

– Isso mesmo– ele diz estacionando o carro– To trabalhando nessa coisa de me controlar.

– Percebi– digo rindo enquanto saio do carro e nós entramos na casa.

– Que bom que você chegou antes de meia noite– Liz diz animada enquanto eles arrumam a mesa.

– Mãe o que você...

– Vamos cantar parabéns– Mandy diz pegando umas velas e botando em um cupcake.

– A mãe preferiu fazer cupcake porque ela já vai fazer um bolo pra amanhã– Riley explica e Zack concorda.

– Que horas são?– Liz pergunta.

– Meia noite e meia– Zackary diz com um sorriso idiota no rosto.

– São onze e quarenta ainda– digo dando um beliscão nele.

– Isso doeu– ele resmunga e me da um beijo rápido.

– Onde ta sua outra amiga?– Liz pergunta e eu não seguro o riso.

– Ela vem mais tarde– Zackary diz segurando o riso– Então, amanhã vamos na cachoeira?

– Sim– Riley diz animada.

– Mas temos que voltar antes de uma hora, porque o almoço ta combinado uma e meia– Liz diz e concordamos.

Ficamos um tempo ali conversando, assim que da meia noite nós cantamos parabéns para ele e depois subimos para o quarto.

– Vinte e um anos– digo puxando ele para deitar na cama.

– Isso ai– ele diz respirando fundo e eu dou um beijo nele.

– O que foi?

– Nada– ele diz voltando a me beijar e eu paro.

– Tem certeza? Você ta meio estranho– digo passando os dedos pelo cabelo dele.

Alex JaureguiOnde histórias criam vida. Descubra agora