San Diego, Califórnia, EUA -
Julho, 2018 - Às 7 AM– Puta que pariu– Zack vira rápido e bate com a cabeça na parede assim que vemos a Nat na porta.
– Natalia– digo irritada me sentando na cama– Por que você não ta transando na casa de um garoto qualquer?– pergunto e ela ri.
– Eu mudei Alex– ela diz se sentando na cama.
– Ta tudo bem?– pergunto para o Zack e ele diz que sim enquanto tenta segurar o riso.
– Vocês tão se pegando a muito tempo? Porque a Alex jura por ela morta que vocês dois não são o tipo um do outro.
– Zack já vai embora, não é?– pergunto me levantando da cama e ele nega se aconchegando mais no meu travesseiro– Por favor– digo baixo e ele se levanta.
– É, eu preciso fazer umas coisas– Nat revira os olhos e eu puxo Zack pra fora do quarto.
– Ta bom, então tchau– digo me virando para entrar no quarto e ele segura meu pulso– o que foi?
– Eu vou pro hospital ver a minha mãe agora e mais tarde eu não tenho nada pra fazer...– ele diz como quem não quer nada.
– Que pena, você pode estudar– digo rindo.
– Você quer fazer alguma coisa?
– Pode ser– dou um sorriso e ele me da um beijo na bochecha antes de sair– Sem perguntas eu só vou dormir– digo entrando no quarto e a Nat ri.
– A Brooke deu 1 semana mas uau, não acreditava que ia ser tão rápido.
– Não estamos ficando, foi só uma vez e como amigos, por favor não fala disso pra ninguém– peço.
– Nós fizemos uma aposta.
– Eu sei mas se elas ficarem sabendo daqui a pouco todo mundo vai saber e o boato de que eu fiquei com ele só pra entrar no time vai voltar, eu sei que eu não preciso me importar com isso mas o treinador voltou agora, se isso chegar no ouvido dele com certeza ele vai me testar de novo pra saber se eu realmente jogo bem e vai ter uma péssima primeira impressão, por favor.
– Ta, eu não conto.
– Obrigada– pulo em cima dela e ela ri.
– Mas você vai me contar tudo que acontecer entre vocês.
– Prometo– ela sorri e eu me deito na minha cama– Não acho que vá acontecer mais nada.
– Vamos descobrir.
– Eu dou de ombros e me viro para dormir.
Acordo quando todas as meninas estão no quarto e nós vamos almoçar juntas, recebo uma mensagem do Zack dizendo que deve se atrasar um pouco mas que as oito ele aparece por aqui.
– O que vocês vão fazer hoje?– Pergunto.
– Os meninos chamaram a gente pra ir jogar por lá, vai com a gente– Brooke diz.
– Todas vocês vão?
– Eu vou sair– nós olhamos para Maia– O que foi?