3.9

853 55 18
                                    

San Diego, Califórnia, EUA -
Setembro, 2018 - Às 18:40 PM

– Qual é o plano?– pergunto.

– Eu converso com ela e vocês dois esperam no carro– Nat diz como se fosse óbvio e eu e Zack nos entreolhamos– Confiem em mim– ela diz rindo.

– Ok– digo respirando fundo e aumento o volume da música.

– É aqui que você cresceu?– Nat pergunta enquanto passamos com o carro por uma estrada onde só tem mato.

– Sim– Zack diz sem tirar os olhos da estrada.

– Entendi porque sua vizinha precisava de sexo pra se divertir– ela diz abrindo a bolsa e eu e Zack rimos.

–  Existem coisas legais por aqui ta? Não zomba do meu bairro– ele diz.

– Tipo?

– Muitas coisas.

– Então mostra pra gente.

– Isso– concordo com a Nat.

– Não viemos aqui pra isso– eu reviro os olhos.

– Por favor, é o fim de semana do seu aniversário, a gente precisa se divertir– peço.

– Depois que eu resolver as coisas com aquela vaca nós vamos sair e se você não quiser levar eu e Alex vamos conhecer sozinhas– Nat diz dando de ombros.

– Ok, então depois do jantar nós saímos– ele diz estacionando o carro e nós saímos.

– É tão fácil de convencer o Zack não é?– Nat me pergunta e eu concordo rindo.

– Muito– digo indo até a mala do carro para pegar minha mochila e nós entramos.

– Alex– Riley corre das escadas até a porta para me abraçar– Como você ta?

– Bem, só com uma cicatriz enorme na cabeça– brinco.

– Eu posso ver?– ela pergunta animada e eu rio.

– Pode, depois eu juro que te mostro– ela comemora.

– Boa tarde pra você também mocinha– Zackary diz com ciúmes e pega ela no colo.

– Oi, demoraram pra chegar– Liz diz vindo nos abraçar.

– Tava muito engarrafado e tivemos que parar pra botar gasolina– Zack diz.

– Sem contar que Zack acha que a única pessoa que vai pensar em mudar a rota é ele e acabou nos levando pra um engarrafamento três vezes pior– digo.

– É verdade– Nat concorda.

– Mãe essa é a Natalia, uma amiga nossa– Zack diz.

– Prazer– Liz diz a abraçando.

– Prazer o meu– Nat diz sorrindo.

– Nós vamos sair– Zackary diz botando Riley no chão.

– Já? Vocês acabaram de chegar, eu ia fazer um macarrão.

Alex JaureguiOnde histórias criam vida. Descubra agora