3.3

869 54 7
                                    

San Diego, Califórnia, EUA -
Setembro, 2018 - Às 5:25 AM

Todas as meninas estão dormindo enquanto eu me viro varias vezes pela cama sem conseguir nem fechar os olhos, é a quarta vez que isso acontece e levando em consideração que hoje é quinta-feira posso dizer que não consegui dormir dia nenhum, já sei que não vou dormir e minha barriga me odeia cada vez mais por sempre esquecer de comprar comida para deixar no frigobar do quarto, resolvo me levantar e trocar de roupa.

Passo na cafeteria comprar um suco de morango e um bolo de chocolate e vou para a universidade, me sento para comer na cantina enquanto estudo e aos poucos ela vai ficando cheia, os meninos se sentam comigo assim que chegam e Zackary mais uma vez ...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Passo na cafeteria comprar um suco de morango e um bolo de chocolate e vou para a universidade, me sento para comer na cantina enquanto estudo e aos poucos ela vai ficando cheia, os meninos se sentam comigo assim que chegam e Zackary mais uma vez não se senta com a gente, ele aceitou ser o treinador e capitão de equipe até encontrarem outra pessoa mas desde segunda ele só anda com uns amigos diferentes que parecem ter saído de um filme de adolescentes alternativos onde só sabem se drogar e fuder por ai.

– Alex acorda– Justin diz estalando os dedos na frente do meu rosto.

– O que?– pergunto.

– Eu perguntei se vai ficar para o treino– Nate diz e eu assinto.

– Claro– digo sem dar importância e o sinal toca.

– Ta tudo bem com você? Parece estranha– Nate diz enquanto eu guardo minhas coisas e as pessoas saem da cantina.

– Não, eu to bem– forço um sorriso e ele olha para o Zackary.

– Sei que é por causa dele– olho rápido para o Zack e ele desvia o olhar que antes estava em nós dois– Você é uma garota incrível, merece muito mais que isso– ele diz e eu forço um sorriso– Amanhã é seu primeiro jogo oficial do time, te quero animada, não tristinha assim.

–Valeu, eu acho– digo forçando um sorriso e Nat entra na cantina irritada me puxando dali sem nem pedir licença.

– O que foi?– pergunto enquanto vamos para o corredor.

– Acredita que minha professora teve a coragem de me dar sete ponto oito e não quis mudar a minha nota?– ela pergunta surtando enquanto andamos pelo corredor.

– Eu não acredito que ela quis ser justa, que absurdo– ironizo e ela faz uma careta.

– Ela não foi nada justa– ela resmunga.

– Por que não?

– Porque eu merecia mais– ela diz dando de ombros como se fosse óbvio.

– Faz sentido– paro no meu armário para pegar trocar as apostilas, Zackary passa por nós pelo corredor e cumprimenta Nat antes de ir para a sala com uma dos seus amigos.

–Ele não sentou com vocês hoje de novo?– eu nego– Ele só ta meio irritado.

– Incrível como mesmo errado ele consegue ficar irritado com os outros.

Alex JaureguiOnde histórias criam vida. Descubra agora