0.3

1.4K 67 14
                                    

San Diego, Califórnia, EUA -
Julho, 2018 - Às 8 PM

Assim que o jogo acaba, aviso o pessoal que vou em casa tomar banho e trocar de roupa, e encontro eles depois no mesmo lugar. Chego no quarto e separo minha roupa, entrando no banheiro e tomando banho logo em seguida.

 Chego no quarto e separo minha roupa, entrando no banheiro e tomando banho logo em seguida

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Antes de sair escrevo um bilhete pra Maya falando para nos encontrar no bar.
Chego no campo em menos de dez minutos. Vejo a Nat, ela sorri e acena pra mim.

- E ai? Pra qual bar nós vamos?- Pergunto para Nat.

- Ela vai também?- Zack pergunta para Nat.

- Ele vai também?- Pergunto em seguida.

- Sim- Ela responde com um sorriso.

- Não no meu carro.

- Ótimo, comemoro minha entrada no time sozinha- Digo e ele concorda.

- Vocês podem parar de ser dois idiotas?- Nat pergunta- Meu Deus, nós vamos no carro do Zack e acabou, tentem ser legais pelo menos por uma noite, se não for por vocês pelo menos por mim- Eu reviro os olhos.

- Ta bom, você pode entrar no meu carro- Ele diz resmungando.

- Vai ser a única vez, relaxa.

- Assim eu espero- Ele diz enquanto eu entro.

Assim que chegamos no bar pegamos uma mesa para todo o time e meu celular toca na hora que me sento.

- Oi, como estão as coisas ai?- Meu irmão pergunta.

- E se eu te disser que sua irmã favorita entrou pro time de futebol?

- Você ta brincando comigo não é? Sério? Ai meu Deus que legal, queria estar ai pra te dar um abraço.

- Relaxa, já estamos comemorando.

- Sem bebida não tem graça.

- E quem disse que não tem bebida?

- Essa é a minha garota- Keegan diz do outro lado da linha e eu rio- Posso assistir algum jogo seu?

- Com tanto que não traga nossos pais...

- Você precisa aprender a conviver com eles Alex.

- Começou- reviro meus olhos- eu vou comemorar minha conquista, outro dia falamos sobre isso.

Alex JaureguiOnde histórias criam vida. Descubra agora