3.2

866 49 4
                                    

San Diego, Califórnia, EUA -
Setembro, 2018 - Às 7:00 PM

– Valeu– digo saindo do carro.

– Qualquer coisa me liga, te amo– Keegan diz me mandando um beijo e anda com o carro enquanto eu entro no shopping.

Me sento na praça de alimentação onde Nate e eu marcamos de nos encontrar e fico esperando por alguns minutos mas eu recebo uma ligação.

– Você ta no shopping?– Nate me pergunta.

– Eu acabei de chegar.

– Então, Zack deu uma festa aqui em casa e não tinha avisado pra ninguém então eu to tendo que sair agora pra comprar algumas bebidas, tem problema se eu te buscar e você vir pra cá? As meninas estão aqui e eu prometo que outro dia te levo no cinema.

– Tudo bem, eu espero na entrada do canto.

– Beleza, já to saindo– ele diz e desliga.

Compro um milkshake e vou para a porta esperar, Nate aparece em poucos minutos e passamos em um super mercado para comprar algumas bebidas e salgadinhos antes de ir pra casa dele.

Assim que chegamos na casa ela parece estar três vezes mais cheia do que normalmente, Josh e Justin aparecem para ajudar a tirar as bebidas do carro e levamos tudo para a cozinha.

– Pronto– Nate diz estalando o pescoço e passa o braço pela minha cintura me causando um certo desconforto.

– Nathan comprou as bebid...– Zackary entra na cozinha e consigo sentir meu coração praticamente saindo pela boca– Não sabia que tava acompanhado– ele ironiza e passa por nós dois para abrir a geladeira.

– Alex– Nate me chama para sair da cozinha e nós dois vamos para onde praticamente todos meus amigos estão.

– O que tão fazendo?– pergunto.

– Um jogo, só passa a carta– Nat diz e vejo eles passando uma carta de baralho com a boca.

– Eu não to no humor pra beijar alguém– digo tentando sair da roda mas McCall pega rápido a carta na boca e vem até o meu lado soltando a mesma.

– Vai ter que aceitar, é uma brincadeira– ele diz.

– Eu não tenho que aceitar nada, ainda mais beijar você– digo empurrando ele e vejo Zackary olhando para nós dois– Ah não.

– Alex você é uma puta estraga prazeres– ele diz segurando meu pulso e me puxando pra mais perto.

– McCall você ta...

– Solta ela agora– Zack diz me interrompendo.

– Zackary sai daqui– digo tentando empurrar ele e McCall ri.

– Pensei que não tivessem mais juntos– ele diz.

– Não estamos– Zackary parece irritado e eu continuo tentando empurra-lo.

– Por que ta se metendo com ela então? Se ela não quer mais namorar com você deixa a garota dar pra quem ela quiser.

– O problema é que ela não quer dar pra um imbecil que tentou se aproveitar dela bebada.

Alex JaureguiOnde histórias criam vida. Descubra agora