San Diego, Califórnia, EUA -
Agosto, 2018 - Às 00:16 PM– O pijama deu?– Riley pergunta entrando no quarto de hospedes em que eu estou.
– Sim, obrigada.
– Ele é da minha irmã mais velha– ela se senta na cama– Ela não mora mais aqui.
– Família grande– digo forçando um sorriso– Quantos anos você tem?– pergunto me sentando ao lado dela.
– Quinze– eu concordo com a cabeça.
– Provavelmente estão jogando cartas la embaixo, sempre fazem isso quando tem visita– ela diz– Vamos lá ver– ela se levanta e me puxa pela mão para descer.
Justin e Nate estão jogando cartas com os pais de Zack, Riley e eu ficamos brincando com os cachorros que eles tem e ficamos assim até quase duas da manhã. Eles resolvem ir deitar e Liz diz para nos sentirmos em casa, eu e Riley fazemos pipoca e ficamos no sofá assistindo 10 coisas que odeio em você.
– Esse é um clássico do cinema, como nunca tinha assistido?– pergunto e ela ri.
– Não é da minha época– ela diz.
– Tudo bem, antes de ir embora vou fazer uma lista de todos os filmes que você tem a obrigação de ver– ela concorda e Zack desce as escadas.
– Riley já ta na hora de ir dormir– ele diz e ela faz um biquinho triste– Vai lá– ele aponta para a escada e ela da um beijo na minha testa antes de sair.
– Boa noite– ela diz enquanto sobe.
– Oi– digo enquanto Zack me encara.
– O que você falou pra minha mãe?
– Nada.
– Então por que ela me disse que você tem alguma coisa pra me contar?– ele pergunta.
– Eu achei que vir aqui te pedir desculpa ia ser a coisa certa mas eu não consigo olhar pra você sem querer chorar– digo com algumas lágrimas nos olhos.
– Alex fala comigo– ele diz se sentando do meu lado.
– Eu não tenho o que falar.
– Certeza?– Passo alguns segundos olhando para ele– Justin me disse que passou a semana mal, preocupada comigo, me disse que saiu do time e que percebeu você e Logan se estranhando.
– Justin fala de mais.
– Você também– eu reviro os olhos– Fala comigo– ele pede mais uma vez– Você realmente beijou Logan por vontade?
– Que pergunta é essa? Lógico que foi.
– Não acredito em você– ele diz dando de ombros.
– Não precisa.
– Mas eu quero acreditar, Alex por que você ta mentindo?– ele pergunta pafecendo
– Por sua causa Zackary, porque eu te contei sobre o que o Logan veio conversar comigo e te fiz prometer que não ia brigar por isso mas você resolveu não só ignorar toda nossa conversa como bater nele– digo irritada.
– Quem te contou isso?– ele pergunta travando o maxilar.
– Quem você acha?
– Eu vou matar ele.
– É disso que eu to falando Zack, tudo pra você é bater nos outros sem nem tentar pensar– ele respira fundo– Só senta e vamos conversar– digo me sentando no braço do sofá e ele se senta.
– Me explica a verdade, desde o início e eu prometo que não vou fazer nada sem conversar com você antes.
– No dia seguinte que você bateu nele ele foi até o meu quarto e...
– Espera– Riley diz descendo as escadas correndo.
– Riley eu não acredito que você ficou espionando nossa conversa– Zack diz cruzando os braços e ela pula no sofá para se sentar ao lado dele.
– Lógico que eu fiquei, quem te fez conversar com ela fui eu– ela diz como se fosse óbvio– Pode contar Alex– ela sorri e eu dou uma risada.
– Riley eu prometo que te conto amanhã mas eu queria conversar a sós com o Zack agora, pode ser?– ela revira os olhos.
– Por favor– Zack diz.
– Ta– Ela diz parecendo chateada– Se rolar beijo e você não me contar eu te mato– Riley tenta cochichar mas consigo ouvir tudo.
– Continuando– ele me incentiva a continuar e eu volto a explicar.
...
– E hoje eu resolvi sair do time– digo– Foi isso.
– Você decidiu que é melhor se afastar de mim então?
– Acho que nós dois não vamos sair menos prejudicados– digo.
– Fala por você.
– Entre eu e sua faculdade eu não tenho duvida de que eu não sou a melhor opção.
– Alex nós vamos arrumar um jeito– ele diz– Nem que a gente volte a fingir não se conhecer na frente dos outros, eu só não quero te deixar passar pela minha vida como se não fosse apaixonado por você.
– Você não ta mais bravo?
– Alex eu praticamente te enfiei nisso tudo, eu não tenho como ficar bravo com você– eu sorrio e dou um abraço forte nele– Desculpa por tudo ta bem? Queria ter ficado do seu lado essas semanas.
– Não foi tão ruim quanto parece– minto e ele ri– Eu me sinto muito mais leve tendo te contado tudo, não tem ideia de quão angustiada eu tava.
– Eu já sabia que tinha alguma coisa de errado, vamos falar a verdade, eu sou bonito de mais pra você não ficar afim de mim– Zack brinca.
– Tem toda razão– digo rindo e passo a mão pela sua bochecha fazendo carinho.
– Ta vendo como você é?– ele pergunta rindo– Em alguns minutos eu paro de ser um puta chato e me torno um cachorrinho de madame– ele diz brincando e eu não consigo parar de rir– Senti sua falta– ele diz em meio a algumas risadas.
– Também senti– digo encostando minha boca na dele e logo começamos um beijo, escutamos um grito animado e vejo Riley comemorando na escada.
– Eu vou botar ela pra dormir, já volto– Zack diz enquanto eu rio e eu concordo.
Ele sobe com a Riley e quando desce nós ficamos conversando um tempo sobre essas duas semanas.