San Diego, Califórnia, EUA -
Agosto, 2018 - Às 6:20 AMAcordo com o despertador do Zack e pego seu celular para desligar.
– Bom dia– ele diz se espreguiçando.
– Bom dia– digo levantando da cama e indo buscar uma toalha no armário.
Tomo um banho e pego uma roupa do Zack quando estou me arrumando.
– Vai passar no quarto pra pegar alguma coisa?– ele pergunta saindo do banheiro.
– Não, as apostilas estão no meu armário.
– Que bom– ele diz com um sorriso no rosto e eu arqueio minha sobrancelha.
– Por que?–
– Porque é nosso primeiro dia realmente namorando, quero pelo menos tomar um café com você– ele diz me dando um selinho e pega um casaco no armário.
– E o que nós vamos comer?– pergunto enquanto ele me leva para o andar debaixo.
– Resto de pizza– ele diz entrando na cozinha.
– Ótimo café– digo rindo e dou um beijo nele.
– Bom dia– Josh diz ainda sonolento– Alex?
– Eu– digo sorrindo.
– Com o Zack?– Josh parece confuso.
– Bom, nós estamos namorando– a cara dele passa a se tornar um ponto de interrogação e Zack ri.
– Ela não aguentou ficar muito tempo longe de mim– Zackary diz– Disse que sou o amor da vida dela, que nunca mais ia beijar meu irmão e me pediu em namoro– ele diz dando de ombros e eu dou um soco nele.
– Mentira, uma parte– ele ri– Mas nós nos resolvemos e estamos juntos– dou um sorriso fraco.
– Fico feliz por vocês– Josh diz pegando uma pizza.
– Já são seis e cinquenta, parece que nosso café acabou– Zack diz pegando mais um pedaço de pizza e as chaves do carro em outra mão– Precisa de carona?
– Não vou hoje, preciso resolver umas coisas– Josh diz e nos despedimos dele antes de sair.
...
– Sim olha a cara dela– Zack diz.
– Eu não to– digo.
– Alex não precisa mentir, é normal se sentir desconfortável quando todos estão fazendo fofoca sobre você– Nat diz dando de ombros enquanto nós comemos.
– Eu sei– digo e deito com a cabeça no ombro do Zack– Só me sinto mal por saber que eles não tao errados em comentar.
– Lógico que estão– Brooke diz.