San Diego, Califórnia, EUA -
Agosto, 2018 - Às 11:30 PM– Zack para– Josh diz tentando tirar ele de cima do Logan e eu admito que por mais que eu queira ver ele apanhando sei que isso não vai acabar bem no final.
– Zackary para– eu me enfio no meio dos dois e empurro ele.
– Alex ele te beijou– ele diz irritado.
– Eu que beijei– Zack não demonstra nenhuma reação e depois de alguns segundos sua expressão passa de irritado para confuso.
– Como assim?– ele pergunta com a voz um pouco tremula e esse sem duvida foi o momento em que meu coração se partiu em dois.
– Vamos conversar lá dentro, por favor– peço.
Olho para Logan que está atrás do Zack e ele nega com a cabeça me mandando falar bem ali.
– Nós dois não temos nada e nunca vamos ter– digo.
– Alex o que você ta falando?
– Nós podemos continuar saindo um com o outro mas a gente sabe que isso não vai durar– digo respirando fundo.
– Como não?
– Você sabe que uma hora vai enjoar de mim.
– Alex já falamos sobre isso, eu amo você– se antes meu coração estava partido em dois agora milhares de pedaços foram jogados no chão.
– Zackary eu não gosto de você desse jeito.
– Alex isso é brincadeira?
– Parece que é brincadeira?– pergunto com os olhos marejados– Só vamos fingir que esse mês que passamos juntos nunca aconteceu e nós dois podemos voltar a ser quem nós somos de verdade.
– Eu sempre fui quem eu sou de verdade com você.
– Você sempre foi um babaca com todo mundo, com certeza não mudou por minha causa– digo passando os dedos pelo meu rosto para enxugar algumas lágrimas– Pode voltar ao normal.
– Se é o que você acha...
– Sim, é o que eu acho– digo desviando o olhar do dele e percebo que não só o Logan mas quase toda a festa esta prestando atenção na nossa conversa.
Nat me olha com a boca entre aberta e eu entro na casa sem falar mais nada, vou até o quarto de hóspedes e me sento na cama, passo alguns minutos encarando o chão e tento não chorar.
– Alex o que foi isso?– Nat pergunta fechando a porta.
– O que você acha?
– Ele não pode ser tão escroto assim.
– Ele é– digo ainda contendo o choro– Ele quer ver o irmão dele na maior merda possível e eu acabei me metendo nisso– ela se senta ao meu lado– Não precisa ficar aqui, Zack precisa muito mais de você.
– Na verdade ele saiu– ela diz.
– Ele bebe muito quando ta chateado, não deixa ele fazer isso Nat– peço com os olhos marejados– Eu não queria ter feito isso– digo– Ainda mais desse jeito.
– Vai pra casa, você não vai ficar bem aqui– ela diz e eu concordo.
– Vou pedir um uber.
– Vou com você– Nat diz.
– Não precisa, acho que ficar um tempo sozinha vai ser melhor.
Ela concorda e volta para baixo, peço um uber e vou para a porta da casa.
– Bom teatro– Logan diz chegando ao meu lado e só uma lágrima cai do meu olho mas ele limpa na mesma hora.
– Nunca mais encosta um dedo em mim– digo empurrando a mão dele com raiva– Eu tenho nojo de você, nojo– digo com mais algumas lágrimas caindo e entro no uber assim que chega.
Volto para o dormitório sem mais lágrimas, tomo um banho quente e me deito na cama, passo alguns minutos quieta, só olhando pela janela do quarto sem conseguir me mover mas recebo algumas mensagens da Maia perguntando como eu tava e se eu preferia ficar sozinha ou se ela podia voltar para o quarto e tentar me ajudar em alguma coisa. Digo que prefiro ficar sozinha e ela me manda alguns emojis acompanhados de um "eu e as meninas te amamos, fica bem".
Eu achava Zack a pessoa mais escrota do mundo quando eu o conheci, todas as trocas de palavras foram grosseiras e eu cheguei a prometer que nunca ia entrar no carro dele pela segunda vez e por incrível que pareça ele fez minha vida se tornar um cliche bem brega de cinema, daqueles onde a garota se apaixona pelo capitão do time e no final descobre que na verdade ele não é tão babaca quanto parecia, durante algumas semanas eu realmente experimentei como é a sensação de estar no melhor filme cliche do mundo, com direito a dia de pizza, filme de romance, cinema, cafuné, dividir fone, declarações não esperadas, muita comida, dormir agarradinho e discussões que acabavam em cócegas e na maioria das vezes o outro até esquecia o motivo da briga.
De todas as vezes que eu pensava sobre o amor a imagem dos meus pais me vinha na cabeça e a única coisa que eu via era a felicidade dos dois, todos os elogios entre eles e como cada um se completa, esse sempre foi meu exemplo de amor. Não entrei na universidade pretendendo ser amada e muito menos amar alguém mas no final das contas não somos nós que mandamos no nosso coração, hoje em especial eu aprendi que o amor não tem só a beleza que eu via, ele é muito diferente disso, amar uma pessoa vai além de querer ela do seu lado mas sim de querer o melhor para vocês dois, mesmo que isso quebre o seu coração por um tempo uma hora ou outra você sabe que ele vai se reconstruir.