San Diego, Califórnia, EUA -
Setembro, 2018 - Às 00:24 AMEu e as meninas estamos a horas dançando com alguns garotos que não conhecemos mas Zackary parece irritado nos olhando de canto, vou até ele que esta encostado no bar e aproveito para pedir mais uma bebida.
– Que cara é essa?– pergunto envolvendo meu braço sobre o seu pescoço.
– Alex os meninos estão se aproveitando pra encoxar você na dança.
– Zackary para com isso, é a terceira vez que você me diz isso.
– Porque nas outras duas você não me escutou.
– Eu escutei Zack mas não vou parar de dançar com os meus novos amigos por causa de ciúmes, da um tempo– digo irritada e volto para a pista de dança.
– Vamos beber mais– um dos meninos que estava com a gente diz e todos concordam animados.
– Maia tem um quarto que serve pra armazenar comida ali atrás, pega as garrafas lá– digo e ela concorda indo buscar.
– E ai? Pronta pra beber?– o garoto me pergunta.
– Chris eu sempre to pronta– ele ri concordando com a cabeça e começa a preparar os shots assim que Maia volta.
– Também vou beber– Zackary diz com Nate e Josh.
– Primeiro vocês– digo o empurrando para os copos e em menos de três minutos os quinze copos já estão vazios– Minha vez– digo animada e enchem os copos novamente para eu, Maia e uma outra pessoa bebermos.
Nós viramos os copos e eu começo a tossir um pouco por conta das bebidas descerem rasgando pela minha garganta.
– Vou pegar uma água– digo indo até o bar e fico um tempo por ali.
– Ei, ta tudo bem?– Chris me pergunta.
– Sim eu só não to acostumada com bebidas muito pesadas– digo forçando uma risada.
– Tem mais coisas se você quiser– ele diz segurando meu pulso para me puxar.
– Não, eu já to de boa.
– Só mais uma garrafa não faz mal– Chris me guia para onde as bebidas ficam e eu começo a tentar ficar parada mas ele me puxa cada vez mais forte.
– Eu não quero.
– Vamos lá só mais uma– ele diz abrindo a porta.
– Ela disse que não quer caralho– Nate diz me puxando para trás dele.
– Fala sério Nate, me erra– ele diz.
– Christian você conhece o Zackary e a sua sorte é que não é ele no meu lugar, eu to te dando uma chance de sair daqui como se eu não tivesse visto nada e não encostar mais um dedo na Alex e nem em qualquer outra garota.
– Eu nem encostei nela.
– Não sou idiota eu sei o que você ia fazer– ele da um sorriso no rosto e Nate trava o maxilar parecendo irritado– Vaza antes que o próximo a aparecer aqui seja o Zack– Christian passa por nós dois e provavelmente volta para a festa– Alex...