San Diego, Califórnia, EUA -
Julho, 2018 - Às 11 PMTento me enxugar com alguma coisa no banheiro do quarto mas nada adianta e eu não posso simplesmente pegar uma blusa qualquer sem saber nem de quem é. Tento pedir um uber mas a bateria do meu celular acaba antes mesmo de eu clicar em buscar motorista, assim que vou sair do quarto vejo Zack subindo as escadas.
– Você ta bem?– Ele pergunta entrando no quarto e eu acabo voltando.
– Sim eu to bem– Percebo ele um pouco desconfortável com o fato dos meus seios estarem praticamente descobertos.
– Pode colocar o meu casaco se você quiser– Ele diz tirando mas eu nego com a cabeça.
– Já ta secando, daqui a pouco fica menos transparente– Ele concorda me parecendo um pouco nervoso e eu não consigo segurar o riso.
– O que foi?– Ele pergunta.
– Só achei engraçado seu desconforto com meu peito– Ele ri.
– Não to desconfortável com seu peito eu só não acho que to no momento certo pra admirar– Eu rio dando o dedo do meio e ele ri– É brincadeira eu só não quero te deixar sem graça.
– Você já é acostumado a bater nos outros quando não te pedem? – Pergunto enquanto olho o quarto em volta.
– Bom, na verdade eu sou bem calmo.
– Levando em consideração que eu te conheço faz uma semana e já te vi socando duas pessoas eu não acho que você seja tão calmo assim.
– A culpa não é minha se já tacaram bebida em você e te drogaram na mesma semana, além disso de nada.
– Valeu– Digo me deitando na cama e dando uma risada.
– E você costuma se fuder demais?– Nós dois rimos.
– Sim, normalmente meu irmão tem que me salvar mas pelo visto você ta fazendo isso melhor que ele.
– Isso é uma tatuagem?– Ele pergunta olhando para uma pequena parte aparecendo na minha cintura e eu assinto.
– Eu fiz quando era menor e eu me arrependo muito então nem sonha em ver.
– Ah qual foi?
– Já disse que não– ele se vira para olhar para o meu rosto e eu dou uma risada– É sério eu não vou mostrar.
– Eu não vou julgar, também tenho tatuagens que eu me arrependo.
– Quantas?
– Três.
– Se me mostrar as três eu te mostro a minha.
– A primeira foi quando eu tinha quinze anos, meu amigo conseguiu comprar uma maquina e eu servi como cobaia – Ele levanta a blusa para mostrar a tatoo na costela.
– O que era pra ser isso?
– Também não sei– Nós dois rimos e ele põe a perna para cima da cama– A segunda eu só tava bebado e pedi pro tatuador fazer um leão mas levando em conta que o pagamento foi 2 dólares e um lanche ele ficou assim – Ele levanta a barra da calça.
– E a última?– Ele levanta toda a camiseta e se vira de costas pra mim.
– Qual?
– O nome.
– Quem é Katy?– Ele começa a rir.
– Katy Perry– Eu começo a rir.
– Isso é sério?