3.6

986 53 2
                                    

San Diego, Califórnia, EUA -
Setembro, 2018 - Às 11:16 AM

– Pelo visto não foi nada demais– escuto Zack e abro os olhos vendo meu irmão e meus pais no quarto.

– Oi meu amor– minha mãe diz assim que me vê com os olhos abertos.

– Bom dia– digo espreguiçando.

– Como você ta se sentindo?– Keegan pergunta e eu bocejo.

– Com fome– digo e eles riem.

– Aqui– Zack pega uma bandeja com o café da manhã que deixaram ali.

– Torrada e geleia de laranja, não podia ser melhor– ironizo deixando a bandeja na mesa ao lado da cama.

– Você foi muito bem ontem, só errou em tirar o capacete– Keegan diz.

– Eu já tinha conseguido, por que eles me derrubaram?

– Bom, a única coisa que nós sabemos é que eles não vão voltar a derrubar ninguém tão cedo– Keegan diz e Zack concorda rindo.

– Por que?

– Vamos dizer que a galera do time se irritou um pouco– Zack diz e eu o repreendo com um olhar– Eu não fiz nada, eu tava ajoelhado te segurando nessa hora.

– É verdade– Keegan concorda– Mas de qualquer maneira mereceram– Abro a boca pra falar mas Zack me interrompe.

– Já que vocês estão aqui eu vou aproveitar pra ir la embaixo comer alguma coisa e ligar pra minha mãe– Zack diz e meus pais concordam– Eu trago alguma coisa pra você– ele diz me dando um beijo na cabeça e sai do quarto.

– Tinha esquecido de contar sobre o namorado no fim de semana não foi?– minha mãe pergunta e eu rio.

– Tínhamos brigado.

– Acho que ele ficou mais preocupado que nós no jogo– meu pai diz.

– Na nossa defesa já estamos acostumados com isso, já perdi a conta de quantas vezes tivemos que levar seu irmão pro médico.

– Eu sei, tudo bem– digo.

– Ele é um fofo, ficou com os meninos ontem enquanto só a família podia ficar aqui.

– Vocês deixaram meus irmãos com uma pessoa que nem conhecem?– pergunto.

– Alex não é hora pra esporro– eu rio– O importante é que ele é um cara legal.

– É sim.

– Suas amigas pediram pra darmos notícia quando você acordasse mas o médico pediu pra quanto menos gente melhor então eu pedi pra esperarem você voltar– eu concordo– Eu trouxe algumas coisas pra você, tem sua escova de dente, roupas limpas, um casaco.

– Obrigada– digo aliviada e me levanto indo para o banheiro.

O médico me chama para fazer alguns exames e só acabamos todos as quatro horas, volto para o quarto e Zack está mexendo no celular enquanto come um biscoito.

Alex JaureguiOnde histórias criam vida. Descubra agora