San Diego, Califórnia, EUA -
Setembro, 2018 - Às 3:46 PMSolto a pizza de volta na caixa e Alex e Brooke parecem mais ansiosas que eu pela mensagem.
– Foi um envio automático pra todos os jogadores– digo forçando um sorriso– Eu já tenho que ir pra lá.
– Ta bem, assim que a Natalia acabar de se arrumar nós vamos.
– Vai ser rápidinho– Natalia diz parecendo ofendida e nós duas rimos.
– Até mais tarde– dou um beijo na bochecha delas e pego minhas coisas antes de sair.
Peço um uber e em alguns minutos chego em uma universidade gigante, vejo alguns meninos na entrada e vou até eles. Um homem abre a porta para nós e nos leva até um vestiário especifico para times rivais.
– Esse campus é muito irado– Justin diz e eu concordo.
– Você viu o tamanho daquela piscina?– pergunto.
– Atenção– Zackary diz entrando no vestiário– Quero um jogo fácil, eu já vi os eagles jogarem antes e eles não tem nenhuma vantagem contra a gente, só são fortes mas temos caras mais fortes ainda– apenas balançamos a cabeça concordando com ele– Lucas, Oliver, Nicolas e Peter vocês são a defesa, eu quero ver isso funcionar– Zack diz batendo com a mão na parede– Quanto mais rápido vocês forem melhor vai ser o jogo combinado?– todos concordam– Uma das jogadas principais deles é a marcação com o rubenise back, Josh você vai ser o running back principal de hoje– ele diz.
– Isso não é justo– digo– Eu sou rápida e pequena, é exatamente o que precisa.
– Alex eles são fortes pra caralho, você pode ser pequena mas eles vão te arremessar pra longe– Zackary diz.
– Eu concordo com ela– Nate diz– Josh vai chamar atenção e todos vão cercar ele.
– Qualquer um vai chamar atenção, já disse que vai ser o Josh não pedi conselho dos dois– eu reviro os olhos– Se troquem agora– Zackary diz e sai do vestiário.
– Vai se fuder– digo irritada sem a intenção de ninguém ouvir.
– Vai no lugar dele– Nate diz– Se ficarem marcando ele nós podemos te dar cobertura sem o Zackary saber.
– Nate isso não é uma boa ideia– Justin diz.
– É sim, é perfeito, todos vão achar que na verdade quem vai é o Josh quando na verdade vou ser eu, o caminho vai estar livre.
– Isso– Nate diz.
– Zackary vai matar vocês– Josh diz– Mas eu to dentro– o resto do time concorda com a ideia.
– Fechado, se arrumem rápido e não falem mais nada sobre isso– Nate diz e eu assinto animada– Alex– ele me chama antes que eu vá trocar minha roupa.
– Oi.
– Boa sorte lá dentro– ele da um beijo na minha cabeça.
– Pra você também– dou um abraço nele e corro para a cabine, coloco o uniforme do time e assim que saio do vestuário consigo ver a arquibancada lotada enquanto as líderes de torcida dos eagles dançam.