3.7

985 54 16
                                    

San Diego, Califórnia, EUA -
Setembro, 2018 - Às 7:48 PM

– Ponto para nossos pais– Keegan diz.

– A culpa não é minha se minha dupla não sabe imitar nenhum animal– digo enquanto Zack ri.

– Eu tentei– ele diz e a enfermeira entra no quarto.

– Desculpa atrapalhar mas a hora da visita acaba as oito– ela diz e concordamos.

– Valeu por me distraírem, amanhã a gente se vê– digo para Keegan e meus pais– Mandem um beijo para os meninos e pra Ali.

– Pode deixar– minha mãe diz pegando sua bolsa.

– Cuida dela– Keegan diz para Zack e os três saem do quarto.

– Queria ir embora hoje– digo me aconchegando na cama.

– Ei– ele me repreende.

– O que foi?

– Você não vai dormir sem comer nada.

– A minha janta é sopa, não gosto– resmungo.

– Vou ver se acho outra coisa então– ele me da um beijo e sai do quarto.

Fico respondendo algumas mensagens e quando são nove horas Zackary volta.

– Pão com queijo, suco de laranja e salada de fruta, foi meu máximo– ele diz me entregando uma bandeja e eu sorrio.

– E pra você?

– Eu arrumo alguma coisa depois– ele diz dando de ombros.

– Então você briga comigo por eu não comer direito e fica sem comer?– ele ri– Entendi.

– Eu não posso sair mais.

– Então come comigo– puxo sua mão fazendo ele vir para mais perto e entrego o suco pada ele– Eu fico com a salada de fruta– digo dando um selinho e ele se senta na beirada da cama– Como a Riley ta?

– Preocupada com você, ela e minha mãe não param de me mandar mensagem por um segundo– eu rio.

– Acho que só me dei mal no jogo por não usar o amuleto que as duas me deram.

– Com certeza não foi por você ser extremamente teimosa e desobedecer as ordens do treinador e capitão do time– ele ironiza.

– É, também acho que não– digo rindo– Mas você sabe que fez a escolha errada, eu tinha muito mais chance de passar por eles do que o Josh.

– Levando em consideração que você e Nate me desobedeceram e agora nós estamos no hospital eu não tenho duvidas de que minha escolha tava certa.

– Foi culpa de um descuido– digo.

– Um descuido previsível– eu reviro os olhos e ele da mais uma mordida no pão– Não me escolheram atoa Alex, eu sei como comandar minha equipe.

– E você vai ficar como treinador?

– Bom, o combinado era eu treinar até acharem um novo mas eu gosto de estar no comando.

Alex JaureguiOnde histórias criam vida. Descubra agora