San Diego, Califórnia, EUA -
Julho, 2018 - Às 4 AMAcordo com um desconforto no ombro e vejo Zack deitado embaixo de mim com uma das mãos no meu cabelo e a outra envolta do meu braço, tento me mexer e vejo a testa dele se franzindo como se estivesse com sono, saio da cama devagar e saio do quarto, vou até onde Maia e Noah estavam mas eles não estão mais lá, desço de volta para a festa que ainda tava acontecendo e acabo esbarrando com a Nat enquanto ela sobe com um menino para um dos quartos.
– Você sumiu– Justin diz me puxando para o lado de fora– Vamos jogar verdade ou desafio agora, quer participar?
– Eu preciso voltar pro dormitório não to me sentindo muito bem– digo sentindo um pouco de enjoo pela bebida.
– Só uma rodada e eu pago seu uber– eu nego com a cabeça.
– A gente se vê segunda– digo me despedindo e vou até a porta da casa, peço um uber e em poucos minutos já estou no meu quarto.
Nenhuma das meninas ia dormir por ali pelo visto então eu resolvo tomar um banho, coloco uma série no computador e meu celular começa a tocar.
– Você realmente fugiu antes que eu pudesse acordar?
– KKKKKK não fugi, a bebida me deixa com enjoo e mal estar.
– Que merda, já tomou remédio?
– Eu não tenho.
– Você acabou com o que comprou na farmácia no dia que eu te encontrei?
– É verdade, ele deve estar em algum lugar aqui– começo a procurar– Achei, vou tomar ele mesmo, valeu.
– Então ta, era só pra saber se você já tava por ai, vou voltar pra festa dos meus travesseiros.
– Hoje vai ter outra festa não é?– pergunto– Nate me chamou antes de eu ir embora.
– Eu costumo não saber ao certo mas provavelmente.
– Então pode escolher um filme melhor do que "como eu era antes de você" e quando a festa ficar chata a...
– Alex eu não sou de ficar assistindo filme com ninguém, ainda mais no meu próprio quarto.
– Zack você dormiu fazendo carinho na minha cabeça não precisa ficar sem graça de ver um filme– dou uma risada.
– Você escolhe o filme dessa vez.
– Fechado, até mais tarde–desligo a ligação e volto a assistir a série que eu estava vendo.
Acabo indo dormir as seis da manhã e só acordo as três da tarde.
– Parece que a noite foi longa– Nat diz e eu forço uma risada falsa.
– A minha? Você subiu para os quartos no mínimo dez vezes, Maia passou horas no quarto com o Noah e ainda foi embora sem nem dizer pra onde e Brooke ainda nem apareceu.
– E você passou horas no quarto com o Zack, pode me dizer o que aconteceu lá ou eu vou precisar perguntar pra ele?– Nat arqueia a sobrancelha.