1.7

1.1K 60 8
                                    

San Diego, Califórnia, EUA -
Agosto, 2018 -  Às 9 PM

– Zackary me devolve agora– ele levanta meu celular enquanto grava um video e anda pelo quarto.

– Hoje é dia seis de Agosto e eu estou no quarto dessa menina– ele mostra meu rosto pra camera e volta a segurar– Ela ta irritada porque perdeu três vezes seguidas...

– Cala sua boca– digo rindo e tento pegar o celular mas ele estica mais o braço.

– Todos estão se divertindo em uma festa agora e nós dois comemos pizza e observamos a derrota da Alex em todos os jogos que ela se disse boa– eu bato nele rindo e ele se joga na cama me puxando com ele.

– Em minha defesa ele rouba em todos– digo e ele resmunga.

– É mentira– ele pisca para a tela do celular e eu rio– Escolhe outro jogo e eu te deixo ganhar dessa vez– ele diz rindo e fica fazendo charme para a camera.

– Não vamos jogar mais nenhum jogo– resmungo.

– Ela não aceita a derrota– dou lingua para ele e ele desliga o celular– O que quer fazer?– ele pergunta quando me sento em seu colo.

– Ainda são nove horas, a gente podia ir pra festa– ele da de ombros– Tudo bem, a gente não precisa ir.

– Não, tanto faz eu só não queria sair daqui pra ir pra frente das pessoas fingir que nem te conheço direito– ele diz passando as mãos pelo meu ombro e me da um selinho.

– Bom, a gente podia não fingir– ele arqueia a sobrancelha– Todo mundo ta sempre bebado nas festas, ninguém vai nem se lembrar que a gente tava junto– ele sorri.

– Ta bom, se alguém lembrar no dia seguinte eu faço fingir que não– eu rio me levantando da cama pra trocar de roupa.

– Ta bom, se alguém lembrar no dia seguinte eu faço fingir que não– eu rio me levantando da cama pra trocar de roupa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

– Parece que alguém gostou das roupas estilo Natalia Hudges– ele diz me olhando pelo espelho.

– Achei diferente– digo com um sorriso.

– Ficou linda– ele diz fazendo eu me sentir menos insegura com a roupa e dou um selinho nele– Vou jogar a caixa de pizza no lixo e te espero no carro.

– Ta bom–digo enquanto ele sai e termino minha maquiagem, logo depois vou para a porta do campus onde ele ta e entro no carro.

Nós chegamos na casa dos meninos e como esperado todos estão bebados, Zack passa as mãos pela minha cintura e nós vamos para o lado de fora, ele cumprimenta todo mundo e eu resolvo ir até a Nat.

Alex JaureguiOnde histórias criam vida. Descubra agora