2.9

953 50 3
                                    

San Diego, Califórnia, EUA -
Agosto, 2018 -  Às 3 AM

Assim que entramos fecho a porta do quarto com as costas sem parar de beijar Zack, envolvo os braços por ele e tiro sua camiseta, consigo sentir o quão duro ele está assim que pressiona ainda mais o corpo contra o meu.

Zackary tira minha blusa em poucos segundos e leva a boca até minha clavícula dando alguns beijos por ali, uma das suas mãos passeia pelo meu quadril e a outra segura meu cabelo fazendo com que eu continue com o pescoço curvado, ele beija a extensão da minha clavícula até meu maxilar e solta meu quadril por alguns segundos para abrir meu sutiã.

– Zackary...– gemo baixo seu nome e ele volta com a boca até a minha fazendo eu me calar na mesma hora.

– Eu preciso tanto de você– ele susurra baixo em meio ao beijo e eu o empurro para a cama.

Assim que Zack se deita desabotoo sua calça e mordo os lábios sorrindo antes de abaixar, acaricio seu pau por dentro da cueca e aperto a cabeça enquanto algumas feições tensas se formam no rosto dele conforme minha mão se movimenta. A cada gemido que sai da boca de Zackary uma onda de excitação se move entre as minhas pernas fazendo eu me sentir cada vez mais molhada.

– Alex...– ele geme com os olhos fechados e eu tiro sua cueca levando minha boca até seu membro.

Zack segura minha cabeça com firmeza e empurra cada vez mais e por mais que eu saiba que não cabe tudo aquilo na minha boca continuo testando meus limites.

– Alex sobe em mim– a voz rouca de Zack deixa nítido o quão fraco ele está e eu passo a lingua uma ultima vez pelo seu membro– Agora– eu abro sua carteira pegando a camisinha e ele pega da minha mão.

Eu tiro minha calça e minha calcinha enquanto ele põe a camisinha e Zack me puxa para o seu colo.

– Amor calma– digo encostando os dedos no seu queixo.

Seguro seu pau com uma das mãos e me sento apenas na ponta fazendo ele morder o lábio olhando para mim. Eu desço cada centímetro enquanto minha cabeça impulsivamente se joga para trás e começo a galopar cada vez mais rápido e com o máximo de força que eu consigo.

– Alex eu vou gozar– ele diz alto e segura meu quadril para eu não me mexer mais, nossa respiração já está ofegante mas mesmo assim eu tiro sua mão voltando a descer e subir com força– Caralho– ele baixo geme enquanto meus gemidos parecem poder ser escutados à quinze quarteirões de distância.

Sinto minha intimidade quente e Zackary solta um último gemido fazendo com que eu acabasse junto com ele e apenas me jogasse para frente.

Ficamos por silêncio em alguns minutos e eu dou um beijo no ombro do Zack antes de sair dali para tomar um banho.

...

– Eu te disse que esse filme era chato– digo enquanto como chocolate.

– Não consegui prestar atenção já que alguém fazia questão de dizer que o filme era chato a cada cinco minutos– eu reviro os olhos e ele ri me abraçando na cama.

– Se botar o filme que eu escolher não vou dizer que ele é chato– ele ri concordando.

– Eu comprei alguns chocolates hoje a tarde mas eu deixei na cozinha.

Alex JaureguiOnde histórias criam vida. Descubra agora