2.3

1.1K 61 2
                                    

San Diego, Califórnia, EUA -
Agosto, 2018 -  Às 7:50 AM

– Bom dia– Liz diz descendo as escadas– Acordaram cedo.

– A gente não conseguiu dormir, ficamos conversando– digo sorrindo.

– E Alex me obrigou a fazer um bolo pro café da manhã– Zack diz se sentando.

– Não obriguei nada, só pedi– digo me sentando do lado dele– E eu fiz todo o resto.

– Que mentira– ele diz rindo– Você não sabe nem fazer um misto quente– Liz ri.

– É mentira Liz.

– Mãe eu arrumei a mesa ainda fiz o bolo e o suco de laranja– Zack diz e eu reviro os olhos– Vai negar?– ele me pergunta.

– Ta, é verdade... mas eu cortei as laranjas pra você.

– É claro, como eu ia fazer o suco com as laranjas fechadas– Zack pergunta como se fosse algo extremamente importante e eu rio.

– Bom dia– Nate diz descendo as escadas e em alguns minutos todos estão na mesa.

Assim que acabamos eu faço Justin e Nate lavarem a louça e quando eles finalmente concordam vou até o jardim onde Liz está regando algumas plantas e Zack está fazendo alguns exercícios acompanhados da Riley.

– Alex malha com a gente– Riley diz e eu rio enquanto sento no banco próximo a eles.

– Ela é uma sedentária– Zack me provoca.

– Se você acha que isso vai me fazer levantar você ta errado– ele ri e eu reviro os olhos.

– Hoje é aniversário de um vizinho amigo dos meus pais e ele sempre da uma festa grande por aqui, minha mãe convidou você e os meninos pra irem– Zack diz se sentando no chão.

– Vai, por favor– Riley pede.

– Eu preciso voltar pra casa, se eles forem ficar eu fico– digo.

– Minha mãe vai chamar eles, duvido que não aceitem– Eu concordo.

– Vamos Zack– Riley diz estalando os dedos em frente aos seus olhos.

– O que quer fazer agora?– ele pergunta.

– Vamos correr e levar o Thor pra passear– ela diz se referindo ao cachorro deles e Zack se levanta.

– Eu vou ligar para as meninas, elas me mandaram algumas mensagens pra saber onde eu tava e minha internet não ta pegando direito.

– Se quiser pode usar meu celular, ta no meu quarto.

– Ta bom– digo me levantando e indo dar um beijo nele mas ele passa os braços pela minha cintura– Zackary você ta suado– resmungo.

– Eu to malhando, o que você espera?– Riley e ele riem e eu faço uma cara de nojo antes de dar mais um beijo nele– Vamos lá– ele me solta e vai com a Riley pegar o Thor.

Subo depois de um tempo e ligo para Nat.

– Zack?– ela pergunta.

Alex JaureguiOnde histórias criam vida. Descubra agora