San Diego, Califórnia, EUA -
Julho, 2018 - Às 9:30 AMAbro os olhos com calma e vejo o sol entrando no quarto através das cortinas finas, coloco o cobertor no rosto para tentar voltar a dormir mas não consigo. Me levanto da cama e vejo Zack dormindo em um sofá minúsculo do outro lado do quarto, pego minha roupa e me troco no banheiro.
Já vim pra ca na primeira festa e não é tão longe do colégio, não para ir embora andando mas não tenho outra opção já que não trouxe o carregador do meu celular. Saio do quarto sem fazer nenhum barulho e desço as escadas.
– Jauregui? – escuto um dos meninos me chamando e eu me viro.
– Oi Nate– digo indo até a cozinha.
– Você acabou de...
– Não é o que você ta pensando– ele ri.
– É claro– ele diz enquanto prepara uma vitamina.
– Eu juro, não transei com o Zackary.
– O que você ainda ta fazendo em casa?– Zack pergunta entrando na cozinha.
– Eu na verdade ia agora mas...– começo a dizer.
– Eu to falando com o Nate.
– Vou no próximo tempo, minha cabeça ta explodindo por ontem mas parece que você foi o que se divertiu mais– Zack leva os olhos até o meu rosto pela primeira vez ali.
– Eu não transei com ela já disse, ela não faz meu tipo– ele diz dando de ombros e abre a geladeira.
– Eu vou indo, preciso pegar umas coisas no meu quarto ainda.
– Se você quiser uma carona...- Nate se oferece e eu assinto.
– Eu já vou levar– Zack diz pegando as chaves do carro.
– Não lembro de ter te pedido– digo.
– Vamos antes que eu me atrase.
– Eu vou com o Nate, pode ir indo– digo saindo da cozinha.
– Alex qual o seu problema?
– Meu problema? Você foi estupido desde quando entrou na cozinha eu não sou obrigada a aceitar sua carona– ele bufa e eu reviro os olhos.
– Vamos?– Nate diz abrindo a porta que leva até a garagem e eu assinto– Zack pode me dar um daquele remédio pra ressaca? O meu acabou.
– Então compra outro– ele diz sem dar importância e volta os olhos pra mim.
– Até mais tarde– digo para Zack com um sorriso falso e saio.
Nate me deixa no dormitório e eu decido não ir pra aula, tomo um remédio pra melhorar a dor de cabeça e tomo um banho.