Capítulo 1

18.2K 1.2K 640
                                    

Respirei fundo assim que ultrapassei a placa de bem vindo a Forks

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Respirei fundo assim que ultrapassei a placa de bem vindo a Forks. Escolhi ficar em um quarto de hotel, para me arrumar para o grande dia.

Edward finalmente se casaria e a noiva não seria eu.

Pensar sobre isso me causava uma certa dor, tentei de toda forma esquecer ele e achei que tinha conseguido até receber o convite de casamento. Tia Alice me enviou há duas semanas atrás, e desde então só conseguia pensar em voltar para minha família.

- Você está magnífica, amor. - Ouço a voz que tanto lutei para esquecer.

Klaus Mikaelson estava parado na minha porta, vestido com um traje que o deixava ainda mais gostoso. Forcei um sorriso e entrelacei meus braços, seus olhos instantaneamente foram direto para meu decote.

- O que está fazendo aqui, Nik? - Indago reprimindo minha vontade de socar o rosto bonito dele.

- Seu noivo me contou que havia partido. - Comenta sorrindo de lado.

- Damon e eu não estamos mais juntos. - Respondo engolindo em seco.

Eu o amava, mas não o suficiente para ficar. Depois que Elena se foi, Damon e eu nos conhecemos. Admito que os cinco anos que passei ao lado dele foram sensacionais, mas ele e eu sabíamos que não era para sempre.

- Sinto muito, na verdade eu não sinto nem um pouco. - Fala rindo da situação. - Você está linda, e apesar de querer rasgar todo seu vestido e te jogar nessa cama, temos um casamento para ir. - Diz e é minha vez de rir.

- Você não vai. - Afirmo. - Forks não é lugar para alguém como você, Klaus.

Só de pensar nele aqui, já me dá calafrios. Eu não tenho medo do que ele poderia fazer contra mim, mas sim temo pela vida de todos os cidadãos dessa miserável cidade.
Mas o conhecendo, não iria embora somente porque eu quero, o mais inteligente no momento é aceitar que ele não vai agora e ir até o maldito casamento.

- Você pode ficar, mas sem mortes, Klaus! - Digo e ele acaba concordando com um pequeno sorriso perverso nos lábios.

***

- Você está linda, mas se vestir de preto no casamento do seu tio não é um pouco demais? - Indaga Niklaus ao abrir a porta do carro para mim.

- Elijah aprovaria. - Comento dando um leve sorriso.

Meu velho amigo com certeza diria que o que eu estou fazendo agora é uma loucura, assim como foi a reação dele quando Damon pediu minha mão. Mas no final ele acabou aceitando meu noivado, e até deixou o Damon ficar conosco durante um ano no Quarter (contra a vontade de Klaus devo mencionar).

- Ele aprova todas as suas maluquices, é a garotinha dele. - Klaus diz entrelaçando o seu braço ao meu.

Caminhamos pelas pétalas de rosas que formavam uma trilha até o altar. Tia Alice tinha feito um belo trabalho, essa cerimônia está digna de um Cullen.

Assim que ergo meus olhos sinto algo se aquecer dentro do meu ser. Edward estava bem ali, a poucos metros de mim. Então eu finalmente percebi que não importa o que eu faça ou o quanto tente fugir, meu coração seria eternamente dele.

Sweet LizzOnde histórias criam vida. Descubra agora