Capítulo 5

13.3K 855 119
                                    

Elizabeth 9 anos.

- Ela é tão linda. - Digo escovando os cabelos loiros da boneca que tia Alice me deu. - Parece a mamãe.

- Quer cantar parabéns agora? - Papai questiona se ajoelhando à minha frente.

- Não posso papai, o Ed ainda não chegou. - Digo deixando a boneca de lado.

- Já conversamos sobre isso amor, Edward ligou dizendo que te ama, mas que não poderá vir. - Ela disse dando um beijo na minha testa.

Logo após, vovó ascendeu as velas e todos cantaram parabéns para mim.

***

Eu já estava dormindo quando acordei com o Ed tocando meus cabelos.

- Feliz aniversário, minha doce Lizz. - Deseja e eu quase pulo da cama.

- Por que não veio antes? - Questiono magoada. - Perdeu o bolo.

- Eu sinto muito Lizz, eu estava comprando seu presente. - Ele diz me dando uma caixinha azul.

Ao abrir, vejo uma linda pulseira com um pingente de sol.

- É para você nunca esquecer que é a luz da minha vida.

Atualmente

- Não precisa se esconder. - Digo me virando para ver tia Alice.

- É uma linda pulseira. - Ela elogia e então eu paro de mexer no pingente.

- Edward me deu. - Digo seca.

Quando eu tinha nove anos,  foi a primeira vez que Edward foi embora. Ele me disse que só tinha saído para comprar um presente, mas depois eu descobri que o papai havia pedido para ele partir.

- Eu tive uma visão com você. - Ela diz receosa. - Quero te pedir para ir embora.

- Como assim? - Indago incrédula.

Minha vida em Mystic Falls não era perfeita, mas eu só voltei por causa do convite que ela me enviou, a visão da Bonnie foi um acréscimo.

- Eu vi você em meio a vários corpos sem vida, você os matou sem dó. Tenho medo do que pode acontecer se continuar aqui, ainda mais com a gravidez de Bella. - Ela confessou.

Nem quando Ester me torturou durante meses doeu tanto, ele iria ser pai e eu teria que ver isso acontecer.

- Pare Alice. - Edward pede aparecendo atrás dela. - Nos deixe, por favor. - Murmura em um tom suplicante.

Ela tenta falar algo, mas desisti. E após um mínimo pedido de desculpa, se vai tão rápido como quando apareceu.

- É verdade? - Digo com pesar.

- Sim.. - Confirma e para minha surpresa ele tenta tocar meu rosto, mas eu empurro sua mão.

Quando eu matar Bella, tenho certeza que Edward nunca me perdoará  e então eu terei que conviver com o ódio dele.

- Preciso ir. - Digo correndo rápido.


Notas

Não se esqueçam de votar e comentar beijinhos♡

Sweet LizzOnde histórias criam vida. Descubra agora