Klaus- O que está pensando? - Camille pergunta me analisando como sempre.
Quando liguei para ela na noite passada dizendo que precisava conversar, não imaginei que me sentiria tão incomodado em falar sobre Lizz.
- Em quem vou aniquilar. - Digo de forma travessa para esconder meus pensamentos que estão todos no corpo divino da minha doce Lizz.
- Está mentindo. Conheço esse olhar. - Fala de maneira perspicaz. - Parece perdido, o que está te pertubando tanto Niklaus? - Indaga e suspiro em frustração.
- Nada com que você possa me ajudar. - Murmuro me levantando para ir embora, essa conversa foi uma péssima ideia.
- Fugir não é a solução. - Diz aparentemente aborrecida.
- Não estou fugindo. - Nego, mantendo uma expressão indiferente.
- Quando estiver pronto para conversar sobre isso, me procure. - Ela força um sorriso e volta para seu caderno fazendo algumas anotações.
- O nome dela é Eliza. - Falo me sentando novamente. - Eu à amo. - Resolvo ser honesto.
Um misto de surpresa e decepção se formam no rosto bonito de Cami. Não demora muito para ela se recompor.
- E o que te assusta tanto sobre isso? - Pergunta de forma atenciosa.
- O fato dela amar outro. - Digo engolindo em seco.
- Entendo... - Murmura parecendo tão perdida quanto eu.
***
- Onde estava? - Freya questiona assim que chego em casa.
- Por que te interessa? - Retruco sem paciência.
- Eu tive uma visão Nik. Assim que a última rosa cair, o sangue jorrará manchando todo o campo. - Relata assustada.
- O que isso significa exatamente? - Indago temendo a resposta.
- Você vai matar à todos assim que Elizabeth morrer. - Hope responde, aparecendo no meu campo de visão com o rosto avermelhado, ela estava chorando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sweet Lizz
VampireHá dez anos atrás, Elizabeth Cullen havia deixado seu lar para proteger a si mesma e sua família. Após um convite de casamento e a descoberta de uma profecia por Bonnie, Lizz opta por voltar para onde tudo começou e acabar com quem ousasse se meter...