Onze anos atrás.
- Você vai me deixar? - Questiono choramingando. - Porque a mamãe disse que você vai embora.
- Eu nunca deixaria a minha garotinha. - Edward responde massageando suavemente meus cabelos. - Eu te amo Lizz e ninguém nunca irá me separar de você. - Afirma, enxugando minhas lágrimas com o polegar.
Atualmente
- Eu queria que tivesse voltado antes. - Jasper comenta se sentando do meu lado na cama de Edward. - Posso sentir a confusão que está dentro de você.
- Eu sei que se não fosse embora, ele iria. - Respondo com certo rancor. - Mamãe o forçaria a isso.
Quando Rosalie notou que eu estava apaixonada por Ed, o ameaçou diversas vezes. Ela sabia que se o clã Volturi descobrisse, não mataria somente a mim, como também a minha família por ter permitido que uma humana crescesse entre eles.
- Quem te transformou? - Jasper indaga curioso.
- Uma vampira chamada Katherine, digamos que ela não gostava muito de mim. - Rio sem humor. - Eu a matei depois. - Menciono e vejo sua expressão de dor mudar para uma surpresa. - Ninguém machuca minha família e vive, tio Jasper. Katherine machucou o Damon e pagou com a vida por isso.
- Você conviveu tempo demais com os Mikaelson, posso ver o mal em seus olhos.
Um grito estridente vindo da floresta me fez sobressaltar.
- Eles estão aqui. - Tio Jasper diz se levantando rapidamente e sumindo a seguir.
Desço a sua procura e me deparo com vários lobos.
- Quem chamaram esses vira latas? - Questiono com as mãos na cintura.
Um lobo cor de ferrugem se aproxima e pela sua postura pude ver que ele é o alfa.
- Saí de perto da minha filha, cachorro! - Mamãe exclama exasperada vindo ficar do meu lado.
- Acalme-se ursinha. - Papai pede.
Eu não conseguia me mexer, os olhos daquele lobo parecem ler minha alma. Eu sinto como se cada parte do meu corpo fosse arder em chamas.
- Quem é você? - Questiono estupefata.
- Saía de perto dela, Jacob! - Edward ordena surgindo do além.
O que ele está fazendo aqui?!
- Vá para dentro Lizz. - Ele murmura para mim.
- Você não manda em mim. - Retruco sem sair do lugar.
Ed faz uma expressão raivosa e se difigi ao lobo.
- Ele irá embora, Jacob. Eu prometo. - Após Edward dizer isso, o lobo rosna e se vai com sua matilha.
- Se você me ordenar a fazer alguma coisa de novo, eu juro que arranco sua cabeça bonita. - Digo a Ed. Sem esperar resposta sumo floresta à dentro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sweet Lizz
VampireHá dez anos atrás, Elizabeth Cullen havia deixado seu lar para proteger a si mesma e sua família. Após um convite de casamento e a descoberta de uma profecia por Bonnie, Lizz opta por voltar para onde tudo começou e acabar com quem ousasse se meter...