Capítulo 19

7.3K 477 23
                                    

- Damon, pode levar Lizzie para brincar no quarto? - Questiono o olhando seriamente, não era bem uma pergunta.

Ele à pegou no colo e à levou até o quarto, contando uma história sobre uma princesa e vários dragões.

- Quem à viu? - Indago a Isabella.

- Irina. - Responde e sem pensar muito, à jogo pela parede de vidro que se quebra devido ao impacto.

Pulo e caío em cima de Bella. Quando estava preste a arrancar sua cabeça, alguém me empurra para bem longe dela.

- Edward, pare eles! - Esme pede.

- Eu vou matar vocês dois. - Digo me levantando do chão.

Analiso Jacob que estava em posição de defesa na frente de Isabella. Eu o mataria vagarosamente somente por prazer.

"Pense em Lizzie, é só ela quem importa". Edward invade meus pensamentos e eu olho para ele que mantém uma expressão decepcionada.

- Você precisa de mim. - Bella murmura, e por mais que à deteste estávamos preste a entrar em guerra e era necessário soldados.

- Sua filha precisa de você, não eu. - Digo amargamente, indo para a floresta, preciso pensar um pouco.

***

Assim que voltei, o que encontrei me fez jogar para o espaço a calma que tinha conseguido conquistar nessas três horas que estive fora. Jacob conversava com Lizzie na sala, enquanto o resto da família se encontrava no escritório de Carlisle.

- Mama, Jack está me contando a história dos originais. - Ela me disse assim que me viu observando eles. 

- Ela perguntou como tudo começou. - Ele falou sem saber muito o que dizer.

- Como você sabe da história deles? Nem os conhece. - Digo de maneira desafiadora.

Ele engoliu em seco. A figura de Edward aparece e eu reviro os olhos.

- Lizz, por que não entra no escritório e deixa eles conversando? - Edward questiona forçando um sorriso.

"Por que esse lobo pode devorar minha garotinha". Penso.

- Lizz. - Edward diz me repreendendo.

Acabo deixando eles na sala e indo para escritório de Carlisle, com Edward ao meu encalço. Assim que entro analiso a expressão de todos.

- Qual é o plano? - Questiono interessada.

- Precisamos de ajuda, então procuraremos quem queira lutar do nosso lado. Pretendemos mostrar à todos que Lizzie nasceu ainda quando Bella era humana. - Carlisle explica.

- Os Mikaelson lutarão conosco. - Afirmo.

- Tem certeza? - Bella pergunta.

- Amanhã irei até New Orleans, vou garantir isso. - Digo e todos parecem concordar, rezo para que Klaus também.

Sweet LizzOnde histórias criam vida. Descubra agora