Capítulo 17

7.7K 539 14
                                    

- Bella já acordou? - Tia Alice questiona segurando a bebê em seus braços.

Já havia se passado um dia desde que Lizzie nasceu. Sim, Edward escolheu esse nome para ela. Todos chegaram há três horas, e desde então Lizzie não tem descanso.

- Sim, Edward à levou para se alimentar. - Respondo desconfortável.

Quando tio Jasper chegou, me disse que era importante para Lizzie ter uma figura materna e que a Bella poderia ser uma boa mãe, o que sinceramente eu não concordo.

- Ela é tão linda. - Mamãe elogia pela terceira vez.

Sinto um cheiro diferente, parece que alguém se alimentou dos pequenos coelhos da floresta. Edward chega com Bella que minha nossa, nem parece a mesma de antes.

- A eternidade lhe caí bem. - Tio Jasper comenta com um sorriso de canto.

- Obrigada. - Ela diz caminhando lentamente até Alice que segurava a pequena Lizzie. - Renesmee está enorme, quanto tempo se passou?

- Primeiro, o nome dela não é esse. Segundo, se passou um dia, infelizmente. Se dependesse de mim você estaria morta enterrada no quintal. - Comento sem me importar com sua feição irritada.

- Ela se parece mesmo com você. - Papai diz para mamãe que segura o riso.

- Eu sou a mãe dela. - Isabella fala firmemente como se pudesse me intimidar.

- Você é só a mulher que gerou ela, mãe é quem ama e cuida. Você nem à queria a princípio. - Retruco sem paciência.

- Eu vou embora com ela. - Ameaça pegando Lizzie do colo de Alice. - Arrume as coisas dela, Edward. Nós vamos embora hoje.

- Tente e morra sozinha. - Digo fechando meu punho para tentar controlar toda a minha raiva por essa vaca.

- Lizzie não vai sair dessa casa, Bella. - Edward afirma segurando a bebê em seus braços.

- Está bem, mas… essa mulher vai ficar longe dela. - Diz gaguejando.

Se ela pensa que pode me manter longe da bebê está muito enganada.

Sweet LizzOnde histórias criam vida. Descubra agora