Capítulo 7

12.2K 884 258
                                    

Posso ouvir os batimentos dela, é claro que Bonnie me disse que seria uma menina.

Me pergunto se a garotinha terá o mesmo sorriso que o do Ed.

- Posso tocar? - Quando todos me olham espantados percebo a besteira que fiz.

Eu perguntei mesmo se podia tocar na barriga da vaca da Bella?!

- Claro. - A resposta dela me deixa surpresa.

Caminho lentamente até ela, acompanhada dos olhares atentos da minha família. Assim que chego no sofá, me ajoelho no chão e coloco as mãos na barriga de Bella, que já está bem maior que o esperado.

Eu sempre quis ser mãe, quando me transformei isso foi tirado de mim.

- Ela gosta de você. - Edward diz e eu me afasto perturbada.

Meu movimento passa despercebido por algumas pessoas que só prestam atenção no lobo que acaba de chegar.

- Olá Bella. - Ele cumprimenta somente a humana, que sorri ao vê-lo.

- Parece que alguém possui chifres. - Klaus comenta, irritando Edward profundamente.

- Você disse que ele iria embora. - O garoto se dirige a Edward e fica na frente de Bella em posição de defesa.

Quem esse garoto pensa que é? O Batman?!

- Ele irá. - Edward assegura olhando para  mim.

"Se pensa que Klaus irá embora está muito enganado"
Edward muda sua expressão para uma surpresa, por ter eu deixado ele ler minha mente. Antes que ele pudesse ver mais alguma coisa, suspendo a barreira novamente.

- Preciso me alimentar. - Digo e Klaus sorri.

- Fique longe do corpo dela! - Edward vocifera contra Klaus.

- Se ler minha mente de novo vampirinho, eu quebro todos os seus ossos. - Ameaça meu amigo.

- Já chega! - Digo enraivecida por aquela discussão idiota. - Por que não vai descansar um pouco, amor. - Sugiro a Niklaus.

- Somente se for ao seu lado. - Ele diz e ouço meu pai estralar os dedos.

Edward faz uma careta e tia Alice sorri, divertida por aquela situação.

- Niklaus. - Digo revirando os olhos.

- Tudo bem, eu vou te esperar no quarto. - Avisa saindo para o meu alívio.

Nik podia ser uma pessoa difícil, era por isso que eu sentia uma atração anormal por ele.

°°°

- Então quando vamos matar a humana sem graça? - Indaga Klaus no quarto.

Assim que vim vê-lo, fiz um feitiço para que ninguém pudesse nos ouvir. Só algumas pessoas sabiam do meu lado bruxa, e Niklaus era uma delas.

- Ela terá uma filha, Nik. - Digo e ele sorri.

- Não terá se estiver morta. - Diz e eu empurro seu ombro para em seguida subir em seu colo.

Passo minhas mãos pelo seu cabelo e retiro sua camisa escura.

- Bonnie disse que Bella será nossa ruína, especialmente a minha. - Murmuro beijando o pescoço dele.

- Talvez seja a hora de ligar para o Elijah. - Nik propõe rasgando a minha blusa.

- Ainda não. Eli está ocupado com a híbrida, Hayley. - Digo tirando toda a roupa dele.

Após garantir que eu estivesse completamente desnuda. Klaus começou beijando e chupando meus seios.

- Estão todos na sala, Nik. - Informo o que ele já sabia.

- A única pessoa com quem me importo nessa cidade está aqui, com as pernas ao meu redor. - Diz com um sorriso malicioso, se abaixando e beijando minha virilha.

- Senti sua falta. - Murmuro, após arfar sentindo a língua dele quente lambendo toda a minha amiguinha.

Uma batida na porta me faz sobressaltar e soltar um grunhido irritada.

- Será que podemos conversar, Lizz? - A voz de Edward faz o Klaus assumir uma expressão assassina se distanciando de mim.

- Vai tomar um banho, continuamos depois. - Digo sem ter muita escolha.

Mesmo a contragosto, Klaus me obedece e vai até o banheiro. Desfaço o feitiço que Freya me ensinou, e coloco um vestido qualquer, abrindo a seguir à porta para o babaca do Ed.

- Você acabou de me dar mais um motivo para arrancar sua cabeça bonita. - Digo saindo do quarto com ele ao meu encalço.

Sweet LizzOnde histórias criam vida. Descubra agora