Segunda temporada- Prólogo

5K 264 92
                                    

Admiro a paisagem de Forks entusiasmada

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Admiro a paisagem de Forks entusiasmada. A curiosidade está me corroendo desde que acordei, apesar da minha insistência, Lizzie se recusou a me dizer o que se passaram nesses dez anos.

- Seja bem vinda de volta, querida. - Damon se pronunciou me olhando pelo retrovisor. Ele me deu uma piscadela antes de abrir a porta do carro e sair.

Senti uma sensação estranha ao fazer o mesmo. O sentimento de felicidade se esvaiu e deu espaço para o medo. Durante toda a minha vida, eu sempre voltava para o mesmo lugar, a minha casa, para minha família. Me arrepedia de estar de volta porque eu sempre dava um jeito de estragar tudo, mesmo quando só queria ajudar. Me pergunto se algum dia terei paz.

Uma mão se entrelaça na minha, Lizzie. Sorri, olhando para ela que me incentiva a entrar na casa.

- Olha só para você, está maravilhosa. - Mamãe diz assim que me vê adetrando a sala. - Senti sua falta. - Murmura me dando um abraço acalentador.

- Obrigada, mas eu continuo a mesma. - Respondi sem graça.

- Linda como sempre. - Tia Alice elogia vindo até mim. - Sabia que conseguiria. - Ela se dirige a Lizzie que sorri e se afasta de todos indo para fora novamente.

- Onde ela vai? - Questiono curiosa.

- Ela não gosta de ficar aqui, prefere a casa da Rebekah e Bella. - Conta e eu fico sem entender.

Dê que Rebekah ela está falando?

- Da Mikaelson. Bella e ela estão casadas. - Lendo meu pensamento Edward me responde.

Depois de dez anos ele está na minha frente novamente, sinto um arrepio familiar percorrer por toda a extensão do meu corpo. Fico tensa e controlo minha respiração, não quero demostrar tão explicitamente que ainda o amo. Mas o meu pensamento me entregou.

- Eu estive esperando por você. - Murmurou e quando ele se aproximou minha primeira intuição foi dar um passo para trás.

- Onde Klaus está? - Todos se surpreenderam pela minha pergunta, admito que até eu mesma. Engulo em seco e masageio minhas mãos levada ao puro desespero.

Edward parece ter levado um soco na cara e olha incrédulo para mim. Nem eu entendo o por quê, mas inesperadamente a única coisa que desejo agora é saber onde Klaus se encontra.

- Estou aqui, amor. - Murmura e solto o ar que nem sabia que estava prendendo até então.

Eu ainda amo Edward certo, então por que quis correr e beijar Nik assim que ouvi sua voz?

Eu ainda amo Edward certo, então por que quis correr e beijar Nik assim que ouvi sua voz?

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Notas

É depois de uma vida estou de volta

(Para quem não sabe tem fic nova com o Damon, o nome é Giannina e se encontra no meu perfil)

Bjss da Lena e até o próximo cap.

Sweet LizzOnde histórias criam vida. Descubra agora