Capítulo 9

11.1K 779 95
                                    

- Vocês demoraram. - Bella disse assim que nos viu adentrando a sala.

- Onde estão os outros? - Questiono à ela, já que estava somente com o vira lata.

- Saíram para caçar e o Klaus não disse para onde foi, é  claro. - Ela respondeu visivelmente cansada.

- Você está péssima. - Murmuro avaliando sua expressão.

Os olhos dela estavam com olheiras profundas, além disso a maioria dos ossos apareciam. A garotinha está se alimentando dela, óbvio.

- Obrigada. - Ela diz se ajeitando no sofá, constrangida. - Eu preciso de um banho, pode me ajudar Edward?

- Eu posso te ajudar com isso. - Ofereço, forçando um sorriso.

Edward e o vira lata me olham desconfiados. Até parece que eu vou matar ela enquanto está despida.

Peguei Bella no meu colo, e a levei até o meu quarto. Ajudei ela a tirar suas roupas, para em seguida a colocar na banheira.

- Você o ama? - Ela pergunta, mas eu finjo que não escutei. - Por favor, me responda.

- Sim. - Resolvo ser sincera e vejo que ela segura o choro.

- Ele nunca vai amar você. - Diz de forma ríspida, então eu paro de esfregar seus ombros.

Senti o aroma do perfume de Tia Alice vindo do quarto, ela estava ouvindo nossa conversa e sinceramente minha paciência foi para o ralo.

- Ele sempre me amou, Bella. Você é só a segunda opção dele. - Digo saindo do quarto, irritada.

***

- Não parece muito feliz. - Papai diz se sentando do meu lado na borda da piscina.

- Eu queria voltar no tempo. - Digo à ele, que sorri passando o braço ao meu redor.

- Sua mãe está empolgada com esse bebê, todos estão. - Ele conta e eu me retraio desconfortável. - Eu sei que gosta do Edward, sempre soube. Rose nunca aceitou por medo de te perder, confesso que eu também tinha. Mas agora entendo que você já é capaz de tomar suas próprias decisões, e eu vou te amar para sempre independente delas.

- Obrigada papai. - Digo beijando o rosto dele.

- Agora quer entrar? Sua mãe está cozinhando e parece delicioso. - Diz e eu aceito.

Papai pega minha mão e me ajuda a levantar. Quando adentramos, vejo Niklaus com uma taça de vinho, sentado em canto afastado de todos. Vou até ele e entrelaço sua mão na minha, seguimos juntos até a mesa de jantar.

Sweet LizzOnde histórias criam vida. Descubra agora