Capítulo 2

15.9K 1.1K 357
                                    

- Lizz. - Edward sussurra meu apelido pelo qual me chamava quando criança, e Klaus aperta a minha mão me trazendo de volta a realidade.

Por alguns instantes me permiti voltar a noite em que fui embora. Eu sabia que nutria sentimentos por Ed e o quão  errado isso parecia ser. Só tinha uma coisa que eu amava mais do que ele, e era minha humanidade.

- Filha! - Mamãe saí do meio de todos os convidados, se controlando para não correr com sua velocidade vampiresca ao meu encontro.

Klaus soltou minha mão assim que Rosilie me abraçou fortemente, juro que senti um osso meu se partindo. Fiquei estática sem saber ao certo o que fazer, já que todos olhavam para a nossa cena, espantados.

Eu nem precisava possuir o poder de Edward para saber o que os convidados humanos estavam pensando, como uma mulher tão nova poderia ter uma filha tão velha? Tudo bem que eu aparentava ter dezoito anos, mas mesmo assim era estranho.

- O que ele está fazendo aqui? - Irina indagou e a atenção foi toda desviada para ela. - Esse monstro devia estar morto! - Exclama de maneira repulsiva.

- Klaus, não. - Peço tentando contornar aquela situação.

Conhecendo ele, cabeças iriam rolar em questão de minutos.  Foi uma péssima ideia, ter aceitado que ele viesse.

- Se controle, por mim. - Imploro à ele que assenti ao meu pedido. - É um grande prazer estar de volta, ainda mais nesse dia tão especial para o homem que fez parte da minha vida. Quero dizer que é uma honra estar aqui. - Me dirijo a todos os convidados com um sorriso mais falso que a Katherine.

Desvio da minha mãe e caminho até o altar, só paro quando estou lado à lado de Edward. Sinto ele tentando entrar na minha mente, mas falha e grunhe visivelmente frustrado.

- Desejo que vocês sejam felizes assim como eu fui. - Digo e imagino o que Kol diria dessa encenação.

Olhando nos olhos dela, percebo que Bella o ama. Droga! Freya tinha razão, para quebrar a visão da Bonnie só matando essa garota, ela jamais desistiria dele. Então assim seria, eu a mataria para que minha família sobrevivesse.

- Que continue a festa. - Murmuro com pesar. Caminho até meu híbrido original que assistia à tudo com diversão.

- Eu vou adorar essa cidade. - Ele diz e beijo seus lábios rapidamente.

- Ótimo, porque você não irá embora tão cedo. - Afirmo adentrando o que já foi minha casa algum dia.

***

Três minutos depois toda a minha família estava dentro da sala me enchendo de perguntas, que sinceramente não queria responder.

- Quer que eu mate eles para você? - Klaus brinca. Com apenas um olhar lanço ele na parede e arranco seu coração.

Isso pega minha família de surpresa que se cala no mesmo instante.

- Logo ele irá acordar. - Informo voltando para a festa sem olhar para trás.

A verdade é que meu relacionamento com Niklaus sempre foi assim, uma hora estávamos transando e na outra eu o perseguia furiosa pronta para arrancar a cabeça dele. E então ele acordaria e me perseguiria jurando me matar, sendo que no final acabávamos sem roupa em um quarto qualquer.

Voltando para a festa reconheço alguns vampiros em meio ao convidados. Irina nem disfarçava sua raiva por mim, lembro que Klaus mencionou uma vez que transou com ela.

- Me daria a honra dessa dança? - Edward murmura com um sorriso que por segundos me fez esquecer do quanto eu  estava magoada com ele.

- Onde está sua esposa? - Retruco e o sorriso dele se desfaz.

- Eu cheguei acreditar que nunca mais a veria. - Ele diz em um tom melancólico.

- Eu jamais deixaria você livre de mim. Te prometi anos de sofrimento Ed. - Relembro com um sorriso mínimo. - Aproveite a festa e a lua de mel.

Essa foi a minha deixa para voltar ao meu antigo quarto que para minha surpresa estava exatamente igual. Ninguém me seguiu dessa vez, retirei meu vestido e coloquei uma camisola.

- Eles já se foram. - Klaus diz sentando do meu lado na cama.

- Não vai querer me matar ou transar comigo hoje? - Questiono com um pouquinho de humor.

- Não meu amor, hoje não. Agora descanse porque precisamos nos preparar para a guerra. - Sussurra dando um beijo na minha testa.

Sweet LizzOnde histórias criam vida. Descubra agora