Capítulo 21

6.5K 435 33
                                    

Após contar tudo ao Elijah e pedir sua ajuda. Ele disse que estaria ao meu lado nessa batalha e que convenceria Freya também.

- Quando posso vê-la? - Indago pensando em como Hope deve parecer agora.

Estamos no meu antigo quarto que continua o mesmo desde que parti há muitos anos atrás.

- Ela saiu com a Rebekah e Hayley, mas já deve estar voltando. - Elijah responde sorrindo, que chega até em seus olhos, refletia sua felicidade.

Me lembro exatamente daquele olhar, já o vi antes.

Dezessete anos atrás.

- Está divina. - Elijah elogia após eu descer as escadas do grande salão.

Nik resolveu dar uma festa em minha homenagem, o que eu achei desnecessário, mas Rebekah fez questão de me lembrar o quão imporante é comemorar meu aniversário. Sentia falta de casa, dos meus pais e por mais que deteste admitir, sentia falta do Ed também e de todos os momentos que passamos juntos.

- Obrigada. - Agradeço constrangida.

- Podemos conversar na sacada? - Ele pede e eu assinto, até porque estar entre toda aquela gente que eu não conhecia me deixava desconfortável.

Ele caminhou comigo até lá e ficou me observando.

- Eu não sei como dizer isso à você. - Ele começa e eu sinto que vou desmaiar. - Eu estou apaixonado por você, Lizz.

Eu fico sem reação, nunca imaginei que ele me diria isso algum dia. Eu estava dormindo com o Klaus. Confesso que
cheguei a nutrir sentimentos por Elijah mas era maluquice demais, achei que ele jamais retribuiria.

- Eu... - Tento pensar em algo sensato para se dizer.

- Esqueça, nós somos amigos e devemos continuar assim. Agora vamos entrar, há uma festa para você. - Ele volta atrás e eu acabo concordando.

Atualmente

- Você a ama. - Digo e ele assumi um expressão surpresa.

- Amor é... - Ele tenta falar mais uma vez seu discurso sobre esse sentimento, mas eu o interrompo.

- Não adianta negar, Eli. - Falo lhe dando um sorriso gentil.

Ele abre a boca para contestar, mas desiste. No mesmo momento, Hayley aparece na porta meio constrangida com uma garota ao seu lado.

- Você deve ser a Hope, prazer sou a tia Lizz. - Me apresento para a garota que sorri em cumprimento.

Sweet LizzOnde histórias criam vida. Descubra agora