Caminhei pela floresta até o campo de tulipas. Assim que cheguei fiquei embasbacada com o que vi. Edward estava com um terno que o deixava ainda mais gato, parado ao lado de uma mesa repleta de comida.
Meus Deus, esse homem vai destruir o que resta do meu psicológico.
- Você está bonitinho. - Digo sorrindo para ele.
- Você está magnífica. - Elogia com sorriso que me desperta vários pensamentos impuros.
Ah Edward, se eu deixasse você ler minha mente agora, veria o quão maluca eu estou para arrancar sua roupa.
- Para que é tudo isso? - Questiono analisando tudo ao redor.
- É a nossa pequena comemoração. - Diz vindo até mim.
Ele arruma uma mecha atrás da minha orelha e me beija carinhosamente.
- Edward... - Sussuro seu nome, me lembrando de Isabella.
- Eu terminei com Bella. Disse à ela, que à apoiaria durante toda a gravidez, mas não poderia continuar mentindo. - Conta e eu fico sem reação.
- Isso significa que…
- Que eu sou eternamente seu. - Responde. - Eu sei que errei, mas eu quero fazer de tudo para te fazer feliz. Eu te amo, eu sempre vou te amar. - Se declara e naquele instante nada mais importava.
Eu o beijei e ele me levantou, aproveitei para entrelaçar minhas pernas ao redor dele.
- Temos um jantar. - Ele murmura, beijando todo o meu pescoço.
- Vamos nos satisfazer de outra forma, querido. - Sussurro, sorrindo maliciosamente.
***
Levei Ed até uma casa na floresta que vovó Esme me deu de presente antecipado.
Joguei ele na cama, e retirei calmamente meu vestido e minha lingerie. Edward colocou os braços atrás da cabeça enquanto avaliava o meu corpo.
- Você é extremamente linda, minha doce Lizz. - Comenta sorrindo.
Caminho lentamente até a cama. Me sento em seu colo e Edward me vira, ficando por cima. Ele segura minhas mãos na altura da cabeça e vai beijando o meu pescoço até chegar em meus peitos que já estão enrijecidos.
E então eu deixo ele ler minha mente rapidamente.
Eu te amo. Penso e ele sorri.
Ed se abaixa até o meio das minhas pernas e me chupa tão deliciosamente que eu me contorso na cama. Em seguida ele sobe e me olha como se eu fosse sua presa.
Me penetra com seu pênis, e então arfo e sussuro seu nome como em uma prece, minhas unhas se cravam em suas costas instantaneamente.Ele é minha perdição, Ed consegue despertar todos os setimentos em mim. Me sinto completamente perdida e terrivelmente fodida.
***
- O que está pensando? - Ele questiona fazendo carinhos em minha pele desnuda.
- Em como eu te amo. - Respondo e ele me beija suavemente.
- Alice me disse que... - Ele fala mais eu o interrompo com outro beijo.
- Não fale, amanhã enfrentaremos nossos demônios. - Digo subindo sobre ele.
Não queria ter que pensar nos outros, não essa noite. O que eu quero é que esse momento dure para sempre.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sweet Lizz
VampireHá dez anos atrás, Elizabeth Cullen havia deixado seu lar para proteger a si mesma e sua família. Após um convite de casamento e a descoberta de uma profecia por Bonnie, Lizz opta por voltar para onde tudo começou e acabar com quem ousasse se meter...