- Que merda é essa?! - Questiono afastando ele de perto de mim.
- Quem é você? - Alguém pergunta, mas eu estou mais preocupada em analisar o demônio à minha frente.
- Eu voltei por você. - Ele diz abrindo os braços.
- Já por ir embora Damon. - Digo enraivecida. - Se continuar aqui vai acabar morrendo, idiota.
- Ah por favor Eliza, não precisa fingir que se importa comigo. - Diz e eu sinto como se alguém tivesse me dado um tapa.
É claro que me importava com ele, Damon significou muito para mim, mesmo que atualmente não estejamos mais juntos, eu não deixaria que ninguém o ferisse, só eu podia fazer isso.
- Ela disse para você ir. - Esbraveja Edward. Seu punho se fecha e noto que ele está tentando se controlar para não avançar em Damon.
- Você não manda em mim. - Damon diz como uma criança.
Seu rosto muda, mostrando sua verdadeira face. Sem pensar duas vezes me posiciono na frente de Ed.
- Podemos conversar se prometer que não fará nada estúpido, como me beijar de novo. - Digo e ele faz uma careta, antes me arrancava suspiros, hoje me assusta porque sei exatamente do que Damon é capaz.
- Não vou deixar você sozinha com ele. - Edward comunica tocando meus ombros.
- Ele nunca me machucaria e você sabe disso. - Murmuro entrando para dentro da mansão, com Damon ao meu encalço.
***
- Bonnie teve outra visão. - Ele avisa assim que adentramos o meu quarto.
Preparo um feitiço para que ninguém pudesse nos ouvir. Damon estava nervoso e não parava de me analisar.
- O que ela viu? - Questiono assim que termino o feitiço.
- Você estava segurando uma criança. Suas mãos estavam manchadas de sangue e parecia totalmente perdida. - Ele conta.
Uma criança?! Será que é a bebê da Bella?
Mantenho uma expressão indiferente. Não queria que ele notasse que o que disse me abalou.
- O que você quer Damon? - Pergunto o que realmente interessa.
- Uma guerra se aproxima e quero garantir que você saía viva. - Responde cruzando os braços.
Conhecendo esse ser, ele não iria embora. Com a ida de Niklaus, a ajuda de Damon viria a calhar.
- Você pode ficar. - Concluo mesmo sabendo que essa decisão será mais um fardo à carregar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sweet Lizz
VampireHá dez anos atrás, Elizabeth Cullen havia deixado seu lar para proteger a si mesma e sua família. Após um convite de casamento e a descoberta de uma profecia por Bonnie, Lizz opta por voltar para onde tudo começou e acabar com quem ousasse se meter...