- Não queria que você fosse sozinha. - Edward diz assim que termino de colocar algumas roupas na mala. - Lizz, pode olhar para mim, por favor. - Pede e eu paro de arrumar minhas coisas.
- O que você quer? - Indago analisando a expressão dele.
Havia tanto mistério em seu olhar, eu queria poder ler os pensamentos dele.
- Quero passar a eternidade ao seu lado. - Ele ajoelha e pega uma caixinha de veludo em seu bolso.
Esperei tanto por esse momento quando eu era uma menina que agora me custa acreditar que é real.
- Elizabeth Cullen, aceita se tornar minha esposa? - Pergunta, e o sorriso que eu tanto amo se forma em seus lábios.
- Sim, mil vezes sim! - Exclamo e ele coloca um anel com uma pedra azul em meu dedo. - Eu te amo. - Digo e o beijo em seguida, a viagem vai ter que esperar algumas horas.
***
Após me despedir de todos e da minha garotinha, parti para
New Orleans. Depois de quase dez anos eu estava de volta, na cidade que me fez conhecer todos os meus demônios.Após caminhar até onde encontraria os Mikaelson, senti a energia do lugar, com certeza sou mais forte aqui. Assim que adentro o velho casarão, vejo o meu amigo que achei que estava em um caixão.
- Não acredito, a boa filha a casa torna. - Kol congratula vindo me dar um abraço.
- É bom ver você também, achei que estivesse com uma adaga no peito por irritar o Klaus mais uma vez. - Digo rindo da careta dele.
- Niklaus tem tentando ser um bom pai. - Ele conta analisando o meu corpo. - A eternidade te deixa cada vez mais bela. - Elogia me dando um beijo no rosto.
- Lizz.. - Ouço a voz que mais sentia falta. Elijah como sempre estava impecável em seu terno escuro. - Você voltou...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sweet Lizz
VampireHá dez anos atrás, Elizabeth Cullen havia deixado seu lar para proteger a si mesma e sua família. Após um convite de casamento e a descoberta de uma profecia por Bonnie, Lizz opta por voltar para onde tudo começou e acabar com quem ousasse se meter...