Capítulo 6

12.5K 877 67
                                    

Eu devia ter matado Bella no casamento, Klaus teria me ajudado.

Mas como eu podia imaginar que o Ed transaria com a vadia ainda humana?

Para meu azar Ed me alcança e consegue me segurar.

- Eu te odeio! - Digo me debatendo nos braços dele. - Eu te odeio por ter me feito amar você! - Murmuro deferindo diversos socos contra nele.

- Vai ficar tudo bem Lizz. - Ele murmura. - Eu vou dar um jeito nisso.

- Me diz como, o que vai fazer com essa criança Ed? - Questiono furiosa.

Sinto um aroma familiar se aproximar, mamãe aparece e se ela pudesse matar o Ed, com certeza já teria feito somente com o olhar.

- Edward, Bella precisa de você. - Ela diz como se as palavras  cortassem seus lábios e realmente foi assim que me senti, elas perfuraram meu coração.

Ele percebe que se não fosse, mamãe não se controlaria e possivelmente acabaria avançando sobre ele. Então como um cachorro que caiu da mudança, se vai.

- Não sei o que planeja, mas saiba que ficarei do seu lado. - Avisa e eu corro para os braços dela. - Vai ficar tudo bem minha pequena. - Tenta me consolar.

Sinto culpa, ódio e tristeza. Eu achei que tinha tempo. Matar esse bebê vai ser como matar o que resta de humano em mim.
Talvez a vadia Pierce tivesse razão, quando me disse que minha humanidade me tornava fraca, eu jamais conseguiria machucar uma criança.

Sweet LizzOnde histórias criam vida. Descubra agora