Pânico medo exagerado, que escapa muitas vezes do racional e pode paralisar.
Nesse instante eu estou em pânico, Bella acabou de cair no chão e as únicas pessoas que estão em casa são: Edward, Damon e eu. Ed à carrega e parece totalmente transtornado.
Eu não consigo me mexer, é como se eu estivesse fora de órbita.Damon me sacode e grita comigo, mas eu não consigo fazer nada.
Treze anos atrás.
Meus fios de cabelo estão grudados em minha face e apesar do cansaço eu não paro de correr pela floresta. Estava fugindo dele e sabia que apesar dos meus esforços ele me encontraria. Ed sempre me levaria de volta para casa.
- Vai ficar tudo bem Lizz. - Ele diz me segurando no seu corpo me fazendo parar finalmente de correr.
Me debato, mas sabia que era uma batalha em vão. Ele era bem mais forte que eu.
- Me deixe ir. - Peço soluçando devido à crise de choro que tive durante toda a minha fuga ridícula.
- Você não pode fugir somente porque está com medo de estar apaixonada pelo seu melhor amigo. - Ele diz enxugando minhas lágrimas, mas afasto sua mão.
Não estava apaixonada por Jay, ele nem era meu melhor amigo. Eu estou apaixonada por você. Penso e Ed se afasta chocado.
- Contei para Claire e ela me disse que sou uma pecadora. - Digo à ele.
- Não pode dizer isso para ninguém ok?! Você é só uma criança e está confusa, tudo vai ficar bem.
Atualmente.
- Vai ficar tudo bem Bella. - Ed fala, tentando transmitir calma para ela que está grunhindo de dor.
Finalmente consigo me mexer como se estivesse acordando de um transe. Ajudo ele à ajeitar ela na maca do consultório do Carlisle.
- Ele não atende. - Damon diz tentando entrar em contato com vovô.
- Ela já deve ter visto. - Digo o óbvio e Ed me olha sabendo que estou certa.
Tia Alice e o resto da família viajaram até o Alaska devido a uma emergência com os Denali.
- Temos que fazer isso. - Falo e me retraio com os gemidos de Bella.
Sinto um cheiro horrível, e o amiguinho da Isabella chega como um furacão no consultório.
- Quem chamou o vira lata? - Questiono rasgando o vestido de Bella, mas uma mão impede de abrir a barriga dela com um bisturi.
- Você vai matá-la. - Ele diz e posso ouvir seus batimentos acelerados.
- Ela vai matar minha garotinha. - Digo o empurrando, para voltar ao meu principal objetivo: tirar a bebê viva de dentro de Bella.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sweet Lizz
VampirHá dez anos atrás, Elizabeth Cullen havia deixado seu lar para proteger a si mesma e sua família. Após um convite de casamento e a descoberta de uma profecia por Bonnie, Lizz opta por voltar para onde tudo começou e acabar com quem ousasse se meter...