Capítulo 16

7.7K 475 14
                                    

- Lizz, espere. - Edward pede.

Seus olhos suplicam por ajuda, vejo medo neles.

- Tira esse negócio de dentro de mim. - Bella implora se contorcendo.

- Ela pediu. - Digo para justificar minha ação seguinte.

Abro lentamente a barriga dela com o bisturi. Todo aquele sangue me lembra do tempo que fiquei sem me alimentar, céus eu estou faminta. Acho que meu rosto mudou, porque Damon me puxa para um canto.

- Precisa manter o controle. - É o que ele diz e eu assinto tentando voltar ao normal.

Assisto Edward tirar a garotinha de dentro de Bella. O choro estridente da menininha me faz chorar junto.

- É uma menina. - Edward diz encantado.

- Não... - Bella murmura virando o rosto para não vê-la.

Caminho até ele e pego a neném nos meus braços.

- Bella, você precisa continuar respirando. - Jacob fala exasperado.

O que vem a seguir não me surpreende. O lobo surta e saí chorando quando Bella não corresponde ao chamado dele. Edward não desiste e continua tentando fazer ela voltar a respirar novamente.

Levo a bebê até o meu quarto, dou um banho nela e visto uma roupinha rosa que comprei na semana passada.

- Eu vou cuidar de você, eu prometo nunca te abandonar pequena. - Digo ninando ela, que sorri com lindas covinhas.

***

Ouço rosnados vindo do lado de fora. Deixo a bebê com Damon e vou até lá para ver o que está  acontecendo. Encontro Jacob sentando na escada chorando e vários lobos olhando para ele.

- O que vocês querem? - Questiono cruzando os braços.

- Eles vieram matar Bella e a criança. - Responde em meio à soluços. - Mas ela já está morta e eles não podem ferir a bebê, porque se machucar ela estarão me machucando também.

Do que ele está falando?! Como se pudesse ler meus pensamentos, diz:

- Eu tive um imprinting com ela. - Me conta e eu o levanto da escada violentamente.

Esse vira lata só pode estar de brincadeira comigo.

- Ela é só um bebê, Jacob! Você não tem nada com ela, e nunca vai ter. - Exclamo apertando a garganta dele.

- Lizz, pare. - Edward aparece, sua blusa está machanda de sangue. - Eles vão matá-la. - Ele diz se referindo aos lobos que rosnam prontos para me atacar.

Eu mataria à todos, mas ouço o choro da bebê e isso me faz pensar melhor.

- Vai ficar longe dela. - Afirmo soltando ele, que respira aliviado.

- Eu não posso.

- Não foi um pedido vira lata, foi uma ordem! - Digo adentrando à casa.

Notas

Estão gostando da Lizzie super protetora?! Pq eu sim.

Estou pensando em uma segunda temporada, não tenho certeza ainda... não se esqueçam de votar e comentar sz

Bjss até o próximo cap.

Sweet LizzOnde histórias criam vida. Descubra agora