Observando Hope agora, me recordo da minha doce Lizzie. Acho que elas se dariam bem, talvez até se tornem amigas um dia.
- O papai me contou sobre você. - Hope comentou assim que terminei de pentear seus cabelos.
Então Klaus andou contando à ela sobre mim.
- O que ele disse? - Questiono prestando atenção nela.
- Disse que você é a melhor amiga dele e que é tão poderosa quanto eu. - Não consigo disfarçar minha expressão surpresa.
- Eu não sou tão forte como você, princesa. - Resolvo ser honesta, segurando suas mãos entre as minhas.
- É sim, eu posso sentir. - Afirma e antes que eu pudesse dizer algo, Klaus adentra o quarto sem ser convidado.
- Sua tia quer te ver, Hope. - Ele fala e a garota me dá um beijo no rosto.
- Até logo. - Ela sussurra saindo do quarto.
Analiso Niklaus minuciosamente. Ele está mais gato, apesar disso parecer impossível.
- Um beijo por seus pensamentos. - Fala e eu reviro os olhos em ironia.
- Elijah, já te contou sobre a guerra? - Questiono, focada na real importância de eu ter voltado.
- Sim, estarei lá quando acontecer.
Respiro aliviada, saber que posso contar com os Mikaelson me trás segurança. Eles são minha grande cartada, os Volturi temem os originais.
- Lindo anel. - Comenta e eu me sinto desconfortável. - Você já pode voltar para Forks se quiser, nós iremos para a guerra. - Diz quando percebe meu desconforto.
- Nik… - Tento arranjar algo para dizer, mas não conseguia pensar em nada. Dizer que sinto muito seria mentira, pois eu não sinto. - Vou embora hoje à noite. - Comunico sem jeito.
- Ótimo. - É tudo que ele diz, antes de sair me deixando sozinha com meus pensamentos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sweet Lizz
VampireHá dez anos atrás, Elizabeth Cullen havia deixado seu lar para proteger a si mesma e sua família. Após um convite de casamento e a descoberta de uma profecia por Bonnie, Lizz opta por voltar para onde tudo começou e acabar com quem ousasse se meter...