- Onde vocês estavam? - Mamãe questiona assim que Edward e eu adentramos a sala.
- Rosalie. - Vovó Esme diz em um tom de repreensão. - Feliz aniversário, minha querida. - Ela se dirige até mim me dando um abraço carinhoso.
- Estávamos caçando. - Edward responde meio sem jeito. - Onde Bella está?
- No quarto. - Tia Alice diz após me dar um abraço.
Após todos me desejarem feliz aniversário, vou para meu quarto à procura de Klaus. O encontro sentado na minha cama, e ao lado do seus pés, no chão, havia uma mala.
O que isso significava?!
- Para onde você vai? - Questiono receosa.
Ele me olha por alguns instantes maravilhado, e sorri.
- Vou para casa, amor.
- O quê?! - Digo perplexa.
- Hope já tem um ano e meio, e eu quero voltar e ser um bom pai para ela. Eu sei que dará um jeito de impedir a profecia, e quando estiver pronta, se assim quiser, pode me encontrar em New Orleans. - Diz e eu sinto algumas lágrimas caírem pelo meu rosto. - Eu te amo, Elizabeth. Não se esqueça que além de uma Cullen é uma Mikaelson, então lute como uma. Feliz aniversário, amor. - Ele me entrega um colar com um pingente prateado escrito um M.
- Obrigada. - Agradeço beijando seu rosto. - Diga ao Elijah que eu vou voltar, um dia. E cuide bem da Hope, ela é a nossa linda esperança.
***
Olhando no espelho agora, me sinto incrivelmente linda. O vestido azul destacava minhas curvas e me deixava com um ar de invencível.
- Está pronta? - Edward questiona na porta do quarto.
- Você está lindo. - Digo indo até ele, lhe dando um beijo calmo.
Ele estende sua mão para mim, que aceito de bom grado. Descemos juntos até o jardim e não consigo disfarçar minha expressão de surpresa por ver tanta gente.
Mamãe disse que seria poucas pessoas, mas o que vejo são quase cem. Cumprimento algumas e mantenho à todo tempo um sorriso estampado.
Estava tomando um drink, quando o vejo caminhando até mim com passos determinados. Desejo que tudo não passe de um sonho ou melhor PESADELO. Edward também o vê e sua expressão se fecha. Se eu estivesse certa, Ed já teria lido a mente do meu ex noivo e estava preste a arrancar sua cabeça, assim como eu.
- Olá Eliza. - É tudo que ele diz antes de se aproximar o suficiente e me beijar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sweet Lizz
VampireHá dez anos atrás, Elizabeth Cullen havia deixado seu lar para proteger a si mesma e sua família. Após um convite de casamento e a descoberta de uma profecia por Bonnie, Lizz opta por voltar para onde tudo começou e acabar com quem ousasse se meter...