Sem pensar muito, abraço Nik. Ele beija minha testa e o olhar dele perdura em meus lábios. Uma vontade avassaladora invade meu ser: que ele quebrasse a mínima distância que há entre nós e me beijasse finalmente.
- Todos para a mesa. Esme preparou um belo jantar para você, Lizz. - Carlisle diz chamando nossa atenção e percebo o que estava prestes a fazer antes que ele interrompesse.
Edward parece se segurar para não avançar sobre Niklaus. Seu olhar transmite ódio e decepção.
- Eu… - Ed nem me dá a chance de dizer algo, simplesmente saí e Jasper vai atrás.
- Está tudo bem. - Tia Alice tenta aliviar a tensão. - Vamos para a mesa. - Assinto sem saber ao certo o que fazer.
Resolvi esperar Edward voltar no quarto dele. A forma como ele saiu me deixou mal, me importo com os sentimentos dele, afinal antes de eu morrer estávamos noivos.
Ainda me lembro do dia que brinquei que me casaria com ele, eu tinha dez anos e uma mente extremamente fértil. Tia Alice me ajudou a vestir como uma noiva e disse que quando Ed chegasse obrigaria ele a se casar comigo, naquela época eu adorei a ideia.- Me arrependo de não ter aparecido ao nosso casamento. - Sua voz em tom de brincadeira me tirou dos meus pensamentos e me arrancou um sorriso bobo.
- Você me deixou plantada no altar com apenas dez anos. - Comento fazendo biquinho em falsa lamentação.
- Sinto muito. - Ele diz se sentando do meu lado na cama.
- Eu também. - Murmuro sustentando meu olhar no dele.
- Você o ama? - Questiona fazendo uma careta, parecia que pronunciar essas palavras eram como ter espinhos na boca dele. - Você me ama? - Pergunta após eu não dizer nada.
- Eu te amo. - Digo sinceramente.
- Eu quero que saiba que estarei aqui sempre, porque o meu amor por você é eterno Lizz. - Pronuncia e massageia meu rosto suavemente. - Minha doce Lizz... - Murmura beijando minha bochecha.
Me deito ao seu lado e apesar de lutar contra o sono, acabo adormecendo. Acordo no meio da noite, assustada, o som de uivos me fez despertar. O que estava acontecendo?
Desço as escadas apressada, dou de cara com Lizzie banhada de sangue andando de um lado para o outro na sala. Alice está sentada no chão com as mãos na cabeça, todos parecem assustados e perdidos nos próprios pensamentos.
- Que merda aconteceu? - Indago esperando uma resposta para todo aquele caos.
- Seth está morto e a culpa é minha. - Lizzie conta com os olhos cheios de lágrimas. - Ele está morto e a culpa é toda minha, mamãe. - Diz novamente.
- Eu não sei o que aconteceu. Mas a culpa não é sua. - Digo segurando ela pelos ombros. - Olha para mim! - Ordeno e ela obedece.
- A vezes eu não consigo controlar. - Confessa e me vejo nela.
Eu era uma rainha em Nem Orleans, e ninguém ousava se meter em meu caminho. Matei milhares de pessoas por puro prazer ou por descontrole, jamais desejaria que Lizzie se tornasse como eu.
- Você precisa descansar. - Digo e ela não contesta. - Vamos para o meu quarto, vou cuidar de você. - Sussurro e Lizzie concorda me seguindo até o quarto.
Levo ela até o banheiro e ajudo a retirar suas roupas, em seguida ligo o chuveiro e fico com ela até que todo o sangue saía de sua pele.
- Eles vão vir atrás de mim. - Sussura olhando para as próprias mãos com desprezo.
- Você não feriu ninguém querida, fui eu. Eu matei o Seth e seja lá quem mais. - Afirmo lhe dando um sorriso. - A culpa não é sua, é minha.
Notas
Para quem gostaria de saber como a Lizzie é...
Sim, ela tbm é uma duplicada.
Bjsss até o próximo cap (que provavelmente só sairá semana q vem)❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sweet Lizz
VampireHá dez anos atrás, Elizabeth Cullen havia deixado seu lar para proteger a si mesma e sua família. Após um convite de casamento e a descoberta de uma profecia por Bonnie, Lizz opta por voltar para onde tudo começou e acabar com quem ousasse se meter...