Alice Cullen
Após a minha visão da gravidez de Bella, liguei para Edward voltar o mais rápido possível. Jasper não parava de dizer que tudo acabaria bem. Se ele pudesse ver o que eu vi, todo aquele sangue ao redor da minha menininha, ficaria tão amedrontado como eu.
Quando mandei o convite para Lizz, eu desejei que ela voltasse e Edward pudesse ver que quem ele amava não era Bella, que estava cometendo um erro.
- Vai ficar tudo bem. - Jasper diz pela milésima vez em mais uma tentativa falha de tentar me consolar.
- Onde está Lizz? - Questiono confusa, eu não conseguia ver o futuro dela claramente depois da minha última visão.
- Ela está com aquele híbrido em um bar qualquer. - Emmett responde desconfortável.
Ele não gostava nem um pouco de Nik, mas eu sim. Eu vi que Lizzie foi feliz com ele, assim como com o Damon. Todos esses anos desejei que ela tivesse paz e fosse amada. Ela precisa ir embora, ficar aqui só trará mais sangue para suas mãos.
- Niklaus é bem vindo em nossa casa, trataremos ele bem, porque é amigo de Lizzie. - Carlisle avisa e quase todos concordam, menos Emmett.
- Eu farei o que precisar para manter aquele híbrido longe dela. - Anuncia e Rosalie o olha enraivecida.
- Não, não fará. Porque se tentar fazer alguma coisa e ela for embora, eu nunca te perdoarei, Emmett. Ela é nossa filha e seja qual for a escolha dela, aceitaremos. - Diz firmemente e Emmett fica cabisbaixo.
- Rosalie, tem razão. - Esme concorda. - Somos a família dela, e ficaremos todos juntos.
***
- Bella pode esperar aqui. - Digo a Edward que concorda sem opção.
Assim que voltaram a Forks, Edward me ligou dizendo que haviam chegado. Então decidi que antes que todos soubessem sobre a gravidez, seria seguro manter Bella em uma casa na floresta, pelo menos até contar a notícia à todos.
- Obrigado. - Edward agradece.
- Estou fazendo por Lizz. - Confesso. - Isso pode acabar com ela. - Digo com pesar.
- Eu amo a Elizabeth. - Murmura fechando os olhos. - Eu nunca quis que isso acontecesse.
Tendo consciência que Bella estava no quarto e não estava nos ouvindo. Acabei dando um tapa no rosto de Edward que ficou parado sem saber ao certo o que fazer.
- Isso é por ter feito a escolha errada. - Justifico saindo da casa.
Os lobos estavam vindo atrás de Klaus, e eu precisava avisar à todos. Mais tarde eu falaria com Lizz, espero do fundo do meu ser que ela seja mais esperta que Edward e faça a escolha certa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sweet Lizz
VampireHá dez anos atrás, Elizabeth Cullen havia deixado seu lar para proteger a si mesma e sua família. Após um convite de casamento e a descoberta de uma profecia por Bonnie, Lizz opta por voltar para onde tudo começou e acabar com quem ousasse se meter...