O dia está quente, o que é uma surpresa já que todos os outros costumam ser frios ou chuvosos nessa época do ano.
Resolvi ficar sozinha para pensar nos atuais acontecimentos, sinceramente Bella foi o motivo de eu estar aqui fora. Achei que o tempo faria bem para a personalidade dela, mas me enganei. Senti pena da Bekah, por ter que aguentar a Swan.
Entretanto Isabella é o menor dos meus problemas, eu preciso me preparar para as consequências das mortes provocadas por Lizzie. Tenho a terrível sensação de que mais sangue será derramado.
- De quem está se escondendo, amor? - Niklaus indaga interrompendo meus pensamentos.
- Estou aqui fora tentando manter o que resta da minha paciência. - Respondo com um sorriso forçado.
Ele sorri, e caminha com as mãos nos bolsos. Pelos anos que passei ao lado dele, reconheço todas as tramóias do meu híbrido, e ele com certeza está me escondendo algo.
- Quais são suas intenções, Nik? - Questiono indo direto ao ponto.
- Se lembra da Aurora? - Começa e eu suspiro frustrada.
Como poderia me esquecer da vadia que tentou me matar diversas vezes?
- Infelizmente. - Digo com desgosto.
- Ela está de volta, quer vingança e o pior é que não está sozinha. - Conta para minha desgraça. - Lizzie pode não ter te dito, mas ela matou o irmão de Aurora.
- Achei que eles estiver mortos. Você me disse que estavam. - Afirmo cruzando os braços.
- Eu menti. - Murmura. - Não precisa se preocupar com isso, eu vou resolver de qualquer forma. - Afirma tocando meu rosto suavemente. - Confia em mim?
- Sim. - Sussurro e ele aproxima o rosto do meu.
Ao perceber que eu não me afastaria, Niklaus me beijou com certa urgência. Meu corpo implorou por mais. Para minha infelicidade, Rosalie aparece forçando uma tosse.
- Quero falar com você a sós, Lizz. - Diz e respiro frustrada.
- Por que não espera mais alguns minutos, querida sogra? - Niklaus pede olhando maliciosamente para mim.
- Camile está te esperando em casa Niklaus. - Mamãe informa de maneira ríspida.
- O quê? - Pergunto sem entender o motivo de Camile estar em Forks.
- Ele se casou com ela. - Responde.
Espero que alguém diga que tudo não passa de uma brincadeira, mas ao invés de dizer que é mentira, Niklaus abaixa a cabeça confirmando o que Rosalie acaba de dizer. Meu híbrido já não era mais meu.
Notas
Primeiramente, gostaria de dizer que essa fic é focada na Lizz, não significa que ela vá ficar com o Edward no final... leiam para descobrir ksksksksk
Acho que vocês já perceberam o quanto a Eliza é confusa... deem uma chance para ela galera skksksksk
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sweet Lizz
VampireHá dez anos atrás, Elizabeth Cullen havia deixado seu lar para proteger a si mesma e sua família. Após um convite de casamento e a descoberta de uma profecia por Bonnie, Lizz opta por voltar para onde tudo começou e acabar com quem ousasse se meter...