Capítulo 3

3.1K 197 28
                                    

Tento correr o mais rápido que posso, o temporal com certeza não colabora comigo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Tento correr o mais rápido que posso, o temporal com certeza não colabora comigo. Antes que eu pudesse cruzar mais uma árvore, Damon me agarra pela cintura me fazendo cair com ele no chão.

- Me solta. - Ordeno tentando me desvencilhar do aperto dele.

- Eu venci, mesmo te dando vinte minutos de vantagem. - Canta vitória com um sorriso convencido no rosto.

- Eu deixei você vencer, podia ter quebrado as suas pernas. - Brinco, para em seguida abrir os braços e fechar os olhos aproveitando as gotas de chuva que caem sem parar, a sensação de estar viva é indescritível.

- Aí está! - Exclama entusiasmado. - Senti falta desse sorriso.

- Não começa. - Digo fechando a cara.

Damon propôs que disputássemos uma corrida, fazíamos isso em Mystic Falls. Eu adorava sentir o vento no meu rosto, admito que quando era vampira a sensação era mil vezes melhor.

- Precisamos voltar. - Digo em um tom elevado, mesmo sabendo que ele pode me ouvir.

- Eu acho que não. - Fala aproximando seu rosto do meu.

- Tia Alice disse que Jacob virá ao anoitecer para... o que você quer, Damon? - Indago de maneira nervosa por conta da aproximação.

Então minha reposta vem logo a seguir com um beijo. Entrelaço minhas pernas ao redor do corpo dele, enquanto Damon me pressiona em uma árvore qualquer. Para minha desgraça, a imagem de Niklaus invade meus pensamentos. Paro o beijo e empurro Damon.

- Você não é ele. - Murmuro retomando a compostura.

- E você não é ela. - Diz antes de me dar as costas e caminhar de volta para casa.

- Que bom que te encontrei aqui antes de eu ir

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Que bom que te encontrei aqui antes de eu ir. - Bella fala adentrando o meu quarto sem minha permissão.

- Infelizmente. - Murmuro desgostosa. Ela sorri.

- Serei direta, acredito que não é burra e vai entender tudo que direi. - Começa, me fazendo ter uma vontade avassaladora de quebrar a cara dela. - Você vai ficar longe da minha filha. Ela é minha, minha responsabilidade e eu irei resolver tudo com o Jacob sobre a morte de Seth.

- Sim. - Falo sorrindo.

- Concorda comigo? - Diz surpresa como se esperasse que eu enfrentasse ela, o que é óbvio que eu faria. Quem Bella pensa que é para me dar ordens?

- Já estava claro que você é uma vadia. Entretanto, creio que teve certa dificuldade de entender no passado que você não manda em mim. - Ela grunhe de dor quando eu torço o pulso dela.

E então a cada passo meu, um osso de Bella se parte. Estou tão concentrada em fazê-la sofrer que não percebo a presença de Lizzie no canto do quarto à princípio.

- Chame o Carlisle, Lizzie. Bella não está se sentindo bem. - Digo admirando minha bela obra, que se contorce no chão.

- Eu vou te matar. - Ouço a ameaça de Bella e sorrio de forma desafiadora.

- Tente. - Incentivo, é mais fácil eu matá -la do que ela tocar em mim.

Esbarro com mamãe no caminho para sala, que sorri balançando a cabeça negativamente, como se soubesse o que eu fiz.

- O que foi? - Questiono com uma cara inocente.

- Camile está aqui. - Informa e engulo em seco. - Quero que saiba que eu posso muito bem arrancar a cabeça dela, se isso te fizer feliz. - Oferece e por mais que a proposta seja tentadora, Niklaus deve querer ficar comigo por escolha, não porque minha mãe matou a esposa dele.

- Eu conheço esse olhar. - Murmura sorrindo com cumplicidade. - Escolheu ele?

- Talvez. - Falo de maneira vaga.

No fundo eu sempre soube que o amava, que estava cegamente apaixonada por Edward para perceber isso.

No fundo eu sempre soube que o amava, só que estava cegamente apaixonada por Edward para perceber isso

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Notas

Quem é vivo sempre aparece né ksksksks desculpa por ter sumido.
Perdão pelos erros ortográficos nesse capítulo (é bem provável que possua alguns já que eu não revisei ele, assim como também não fiz com os outros).

Sweet LizzOnde histórias criam vida. Descubra agora