Capítulo 27

6.4K 329 30
                                    

Há alguns anos atrás, conheci uma bruxa que me disse que a melhor forma de canalizar energia é deixando seus sentidos expostos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Há alguns anos atrás, conheci uma bruxa que me disse que a melhor forma de canalizar energia é deixando seus sentidos expostos. Posso sentir cada mísera vida ao meu redor e estou sedenta de fome.

O clã acaba de se posicionar e são milhares. Olho para Edward que imediatamente aperta minha mão. Estava tão conectada na energia que emanava de todos, que nem notei quando Ed soltou minha mão e foi até Aro.

Posso sentir Bella protegendo ele e o resto de nós. Me posiciono do lado de Lizzie, que está encima do vira lata. Olho de relance para Elijah e Freya, já devia imaginar que Niklaus não apareceria.

- Quero vê-la. - Aro ordena, chamando minha atenção.

- Vamos querida. - Bella fala e quando começa a caminhar com Jacob; Alice e Jasper aparecem juntos.

Eles caminham em minha direção e assim que ela chega, me puxa para um abraço.

- Decida. - Sussura e me solta. - Não importa o que façamos, eles não vão deixá-la em paz.

Ela está certa, eu preciso acabar com isso, nem que custe a minha vida.

Uso do meu poder para abater o máximo de frios que posso, derrepente tudo fica turvo e meus ossos se quebram um por vez. A dor insuportável me faz cair no chão e a última coisa que vejo, é Niklaus arrancando a cabeça de Jane.

- Aguente, Lizz. - Ouço alguém dizendo, antes de eu apagar completamente.

***

- Finalmente acordou. - Me deparo com o demônio. Morri e fui para o inferno, ótimo. - Não temos tempo, ela está vindo.

- Quem está vindo, Katherine? - Indago me levantando do que parece ser uma cama.

- Sou eu, mãe, Lizzie. - Diz sorrindo e vindo me dar um abraço.

- Você não é minha filha, ela só é uma criança! - Exclamo me afastando dela.

- Eu sei que está confusa, afinal esteve morta durante dez anos. Mas eu prometo explicar tudo quando estivermos seguras. - Fala e eu mal consigo me mover. - Confie em mim, mama. - Pede e finalmente reconheço minha garotinha.

Seguro sua mão e saío para fora do quarto em que nos encontrávamos. Paro assim que analiso o lugar ao redor, é New Orleans.

- Olá Lizz. - Damon me cumprimenta, abrindo a porta do carro para mim.

- Onde Edward está? - Pergunto assim que Damon acelera o carro.

- Vai vê-lo em breve. - Lizzie responde e eu torço para que seja verdade.

Notas

Quando comecei a escrever a fic, foi pq minha prima pediu. Nunca imaginei q teria mais de três pessoas lendo kkkkk

Então é isso gente ksksksk vai ter sim uma segunda temporada, que será postada em breve, bjssss

Sweet LizzOnde histórias criam vida. Descubra agora