Capítulo 18

7.7K 533 4
                                    

Três anos depois

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Três anos depois.

Acordo com o toque de Edward sobre a minha pele nua. Viro de lado e observo seu sorriso bobo me olhando. Cada dia que se passa tenho mais certeza que o amo e isso me assusta, assim como o crescimento acelerado de Lizzie. Tenho medo de não ter muito tempo ao lado dela.

- Ela acordou. - Constato após ouvir o choro dela no quarto ao lado.

- Eu vou vê-la. - Ele se diz se levantando e vestindo uma camiseta azul. - Rosalie se ofereceu para fazer o bolo da Lizzie. Alice vai cuidar da decoração e Bella... - Ele murmura e faz uma careta ao se lembrar dela.

- Bella não vem. - Completo o que eu já sabia.

Isabella só veio no primeiro aniversário de Lizzie, e disse que não conseguiria fazer aquilo. Eu não estava desapontada, na verdade já esperava por isso da parte dela.

- Vou pedir ao Damon para comprar os balões. - Informo pegando meu celular.

Assim que Edward saiu, mandei uma mensagem para o Damon. Ele se mudou para Forks de vez quando Lizzie nasceu, devo admitir que ele é um ótimo padrinho para ela.

***

Cinco anos depois.

- Onde Lizzie está? - Questionei a vovó assim que cheguei da caçada.

Esme ficou sem jeito assim como todos ao ouvir minha pergunta.

- Ela saiu com Bella. - Edward disse vindo até mim desconfortável.

Eu olhei para ele incrédula. Bella some durante dois anos e você deixa a Lizzie sair com ela? Penso.

Desde que eu e ele assumimos estar juntos, derrubei a barreira que impedia Ed de ler meus pensamentos.

- Ela é a mãe dela. - Ele fala e imagino que um soco na barriga teria doido menos. - Desculpa eu... - Tenta arrumar a situação mas eu vou para o meu quarto sem deixar ele terminar de falar.

Jogo um vidro na parede e grito frustrada. Queria muito arrancar o coração de alguém nesse exato momento. Papai adentra o meu quarto cuidadoso olhando tudo ao redor.

- Você me lembra a sua mãe. - Ele comenta com meio sorriso que se desfaz, logo depois de ver minha careta por ele ter dito isso. - Era tão cuidadosa com você, que no início foi difícil ela deixar as pessoas te tocarem.

- Eu tenho medo da Isabella à tirar de mim. - Confesso sem me importar se os outros possam estar ouvindo ou não.

- Lizzie te ama. Ninguém pode mudar isso. - Diz e eu me sinto mais calma.

- Agora sorria e vá pegar minha netinha que acabou de chegar. - Ele manda após me dar um abraço.

Ouço a risada da Lizzie no andar de baixo e vou ao seu encontro. Após distribuir vários beijos no rosto dela, noto Isabella no canto, tensa e amedrontada.

- Eles virão atrás dela. - Anuncia pegando à todos de surpresa, mas eu já sabia do que ela estava falando e meu pesadelo estava preste a se tornar real.

Sweet LizzOnde histórias criam vida. Descubra agora