Querido diario Elvis...Essa foi a primeira frase que usei na primeira página do meu grosso diário que nomeei de Elvis Presley que ganhei da minha tia quando ainda ia completar dez anos.
Minha tia o havia comprado em uma viagem que havia feito para o Egito, dizendo ela que o diário era a minha cara. E quando ele chegou às minhas mãos, eu o amei profundamente.
Naquele verão, antes mesmo de começar as aulas, eu escrevi as primeiras anotações que achei importante.
"Querido diário Elvis...
Hoje é o penúltimo dia das minhas férias, estou ansiosa para voltar às aulas aqui no Alabama. Vou passar para o ginásio, e isso é importante para mim, pois já vou virar uma mocinha, vou fazer amizades e quem sabe até me apaixonar de novo..."
Pois é! Aos nove anos eu já tinha me apaixonado duas vezes, primeiro por um menino chamado Chuck Norberts, que estudou comigo na primeira e segunda série mas se mudou para São Francisco, na Califórnia. E depois, em meados da terceira série, por um menino da quarta série chamado Gabriel Luts, ele falava comigo, mas o único motivo dele me dirigir a palavra era a amizade que ele tinha com meu irmão mais velho.
Tenho dois irmãos, Max que é mais velho que eu um anos e apesar de ser um garoto com a personalidade bem diferente da minha e ser bem descolado entre o pessoal, quando se trata de notas...É um típico burro. Na verdade Max não se esforça, pra ele, ser popular é mais divertido do que tirar notas boas. Finalmente eu o acompanhei, e estou na mesma série que ele. Max não fala comigo na escola, mas também não deixa os amiguinhos retardados dele tocar em mim, Gabriel ainda é amigo dele, mas se mudou para Virginia com os pais.
E o meu irmão mais novo, o Clark...É um verdadeiro inventor, ele é mais novo que eu quatro anos e é claramente muito inteligente, assim como eu, porém Clark tem um parafuso a menos, ele é muito engraçado; e além disso ele não é aquele típico nerd...uma eu da vida, Clark se diverte, enfrenta seus medos, e faz questão de dizer o que pensa para as pessoas. Diferente de mim e Max, Clark não se importa com mais nada a não ser a felicidade dele...se ele ver que alguém não vai lhe ajudar a progredir e que aquela pessoa é uma perca de tempo, ele não pensa duas vezes em se afastar. Clark joga futebol e prática natação, assim como Max.
Eu pelo visto sou a atrapalhada da família, sem coordenação motora, com dois pés esquerdos, e um diário muito do maluco.
" Querido diário Elvis...
Hoje comecei a estudar, e pra variar, adivinha? Caí na sala no meio de todo mundo na aula de história. E hoje também eu conheci Alonso O'Neal, ele é um lindo garoto de cabelos vermelhos, ele estuda na mesma turma que eu...e além de ser popular, é um menino inteligente. Acho que me apaixonei por ele..."
E assim foi, passei o resto da quinta série falando sobre como Alonso O'Neal era lindo e inteligente, mas ele nem comigo falava.
Os dias iam passando e eu me apaixonava cada vez mais por esse garoto...Droga de vida não é? Amar e não ser correspondido, eu sei que só tinha apenas dez anos, mas é humilhante não é?
***
A única vez que Alonso falou comigo foi quando eu tropecei em meus próprios pés no refeitório e acabei derrubando meu lanche nele...As palavras que eu ouvi dele me fez querer sumir, para um menino de dez anos, ele era um tremendo de um boca suja. Por sorte, Max viu o ocorrido e quebrou a boca de Alonso. Meu amor por aquele garoto ruivo foi destruído ali, eu nunca mais olhei na cara dele...
Minha vida não foi muito diferente no ano seguinte, e assim foi passando, até que quando completei dezessete anos, meus pais tiveram que se mudar, para Austin...no Texas. Eu sempre quis conhecer o estado do Texas, mas não era como seu eu quisesse morar lá sabe?
..."Meus dias já começaram ruins aqui em Austin, Elvis. No meu primeiro dia de aula, já começaram a me chamar por um apelido idiota, Max como sempre já fez amizades com os *Populares*, além de que provavelmente ele já vai estar no time de basquete da escola. Já Clark, esse com certeza vai entrar ou para o time de futebol, ou para a natação. E eu? Para o hall da humilhação..."
__ Como foi o segundo dia de aula de vocês?
__ Sério mãe? Que pergunta desnecessária.__ Max disse comendo...
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Diário De Becky Doyles
Teen FictionBecky Doyles nem imaginava o que poderia acontecer depois que seu diário foi lido para toda a escola. Desde o sexto ano do fundamental 2 que a garota o escreve, e segredos que ninguém sabia sobre ela é revelado por Rhio Tamashi, ele nem imaginava qu...