"É confuso pra mim. Quando eu o vi pela primeira vez, eu o achei sexy, mas inconveniente. Phill é inteligente, engraçado, e é um bom amigo para mim.
Ele sabe como me deixar para cima, sabe como aumentar meu autoestima que era um poço sem fundo de tão baixo. Eu gosto dele...e pra falar a verdade, eu acho que eu o amo...não é uma paixãozinha como era com o Rhio, é algo forte, é algo sublime...meu coração dispara até quando ele me chama de Doyles.
E aí Elvis? Phill ou Rhio? Acho que vou morrer de infarto...não, acho que vou ficar viva e investir no cara certo. Phill é o cara certo...ele sempre foi! Eu nem devia estar aqui fazendo isso...eu já devia ter ido até lá e dito que o amo...eu o amo...
Uma lágrima caiu de seus olhos. Droga, como eu amo esse homem, ele consegue extrair o melhor de mim...
__ Você é tudo o que eu tenho...eu amo você minha vida...
__ Você tem a sua família também Phill...
__ Você não entendeu Becki...eu sou órfão. Meus pais morreram quando eu tinha quatro anos...__ Que droga. Lhe abracei forte...
__ Eu vou te proteger pra sempre meu amor. Você não está mais sozinho, você tem a mim agora...__ Beijei sua testa enquanto ele chorava...__ Vamos sair daqui? Vão sentir falta da gente.
Saímos do almoxarifado, eu fui primeiro para o salão. Rhio ainda se pegava com a mesma garota, avistei Pita e Hillary, elas dançavam com dois meninos da turma delas.
__ Menina, você está linda...e esse cabelo seu? É magnífico.__ Hillary disse.
__ Obrigado Hillary.
__ Onde você estava?__ Pita perguntou.
__ Fui ao banheiro para dar uma retocada, mais tava cheio, tive que esperar...
__ Ah! Você e Rhio desencanaram mesmo né? Não entendi porque ele quis tanto te trazer ao baile...
__ Pra apertar meu juízo Pita! Rhio esta se saindo um perfeito demônio.
__ Como assim?__ Digamos que ele saiba alguns segredos meus, e está fazendo isso para me perturbar...
__ Entendi...
__ Esse cara é um filho da puta...
__ Atenção todos...vamos eleger o rei e rainha do baile...__ Disse o diretor Claus chamando a atenção de todos.__ O rei do baile vai para...Rhio Tamashi...
__ Novidade.__ Lauren disse com deboche.
__ E a rainha do baile é...Becki Doyles...__ Como assim?
__ Eu...eu não....
__ Vai la!__ Hillary me incentivou.
Vi Max de longe! Ele estava tão abismado quanto eu, assim como Clark e Phill...
Só quero saber como isso aconteceu, já que eu nem entrei na eleição. Isso está muito estranho...
***
O diretor passou o microfone para Rhio que deu um discurso breve. Quando eu peguei o microfone, uma sensação ruim passou...
__ Eu não entendo como isso aconteceu...eu não...
__ É simples...__ Rhio me interrompeu.__ Pessoal...essa é Becki Doyles...quem a olha, nem imagina a safada que ela é! Becki tem um diário onde retrata sobre todos os garotos com quem ela já ficou...e eu seria o próximo de sua lista...__ Uma lágrima caiu ao ver a imagem do meu diario no telão.__ Separei aquí os nomes dos meninos as quais já traçaram essa vadia.
Ele foi passando nome por nome, uns riam, outros estavam chocados com o que ele dizia...Max e Phill correram para o palco...Rhio sabía que iria se dar mal...
__ Mas advinhem só!? Há um que ela não relatou no diário...o professor Phillip Reynolds.__ Aprece uma foto nossa eu o beijando.__ Que sábados não?
Max deu um soco nele, quando Rhio caiu ele continuou dando-lhe muitos socos. Phill não se importou com os olhares alheios, apenas me abraçou...
__ Max...vamos!__ Phillip disse.__ Ele não merece...
Max estava visivelmente furioso. Clark me abraçou assim que saímos da escola...eu me sentia tão humilhada que não conseguia parar de chorar...Phill abriu a porta do carro...ele tem carro?
__ Entra Becki...__ Ele disse passando a mão nos cabelos.
__ Phill...__ Lhe olhei nos olhos...
__ Por favor amor...__ Max nos olhou sério.__ Entra...
Entrei no carro, Max e Clark fizeram o mesmo. Phill parecía alterado, e Max também. Mas o meu medo maior era o Clark...eu nunca escondi nada dele, fiquei com medo da sua reação.
__ Ah quanto tempo estão...__ Max estava furioso.
__ Três meses...__ Phill respondeu.
__ Becki! Você não tem vergonha não? Ele é seu professor. E mentiu para mim dizendo que ele era só seu amigo...Você está se tornando uma vadia.
__ Você está ofendendo ela! Pode parar...ou vou perder a consideração e socar a sua cara...Eu amo a sua irmã, e não à nada...nem ninguém que me faça parar de ama-la...entendeu..?
__ Da pra vocês dois pararem de brigar? Becki foi humilhada hoje, e o que ela não precisa agora é de você a humilhando mais Max...para de dar pitaco na vida dela.__ Clark sempre inteligente...
Chegamos rápido em casa, Clark e Max desceram depressa e entraram em casa. Phill abriu a porta do carro para mim...
__ Eu amo você...
__ Vão te desligar da escola...e é tudo culpa minha.
__ Não é culpa sua...eu não ligo em ser desligado, você é mais importante que tudo isso...
__ Me abraça...por favor.
Phill resolveu que enfrentaría meu pai logo de uma vez. Mas por sorte, ou azar, mamãe já havia conversado com ele...
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Diário De Becky Doyles
Roman pour AdolescentsBecky Doyles nem imaginava o que poderia acontecer depois que seu diário foi lido para toda a escola. Desde o sexto ano do fundamental 2 que a garota o escreve, e segredos que ninguém sabia sobre ela é revelado por Rhio Tamashi, ele nem imaginava qu...