Bob John

49 8 7
                                    

Phill P.O.V

Acordei mais disposto essa manhã. Sentí o cheiro de café de longe, foi então que lembrei da noite passada. Ela dormiu aqui, comigo...

Sorri bobo, porque ela tem tanto poder sobre mim?

Tomei um remédio após fazer minha higiene matinal e resolvi descer para ver o que minha florzinha estava aprontando...

__ ....Can't help...falling in love...we you...__ Ela canta Elvis Presley?

__ Eu sabia que você era fã do Elvis, mais não ao extremo de cantar perfeitamente as músicas dele...

__ Essa é uma tradição...vovô ama Elvis, papai ama Elvis, e eu amo Elvis...acho que papai esperava que Max gostasse do Elvis, mais eu não consegui evitar de me apaixonar pelo rock, e pelo meu divo supremo Elvis Presley.

__ Nossa! Fiquei com ciúmes dele agora...__ Falei abraçando seu corpo pequeno.

__ Você sabe que não precisa ficar com ciúmes não é?__ Ela se virou.__ Está com fome?

__ Estou sim!

__ Uhmmm, sua febre baixou...senta aí.

__ Quando eu melhorar, vou te levar a um lugar bem legal...

__ E onde fica esse lugar legal?__ Ela perguntou passando a mão em meus cabelos.

__ É uma surpresa princesa...

__ Ah...eu odeio surpresas, me deixa ansiosa...

__ Fica calma tá!?

__ Eu  tô calma amor, só não gosto de surpresas...

Não consegui evitar de sorrir, passar a manhã com ela foi sensacional. Depois de tomar mais um remédio, ela saiu para ir a farmacia para comprar alguns remedios que o doutor passou...

Então fui até a lavanderia da casa e peguei uma coisa que estava guardando pra ela desde terça-feira a tarde, quando o encontrei no lago.
__ Phill, voltei...onde você está?__ Ouvi ela gritar.

__ Estou no quarto princesa...

Ouvi seus passos lentos, cobri a caixa com um pano. Becki adentrou no meu quarto, colocou os remédios em cima da minha cômoda e mediu minha temperatura.

__ Um, a sua febre foi embora.

__ Graças a minha enfermeira sexy...__ Beijei sua boca.__ Tenho um presente pra você...esta ali, em cima da minha mesa de trabalho.

__ Não precisa amor. Eu...__ Ela tirou o pano...__ Não...acredito...

__ Gostou...

__ Ai meu Deus, eu amei Phill...olha, é um lindo sapinho...

__ Fico feliz que tenha gostado...não vai da um nome a ele?

__ Vou sim! Deixe-me ver....

__ O que acha de Adolf?

__ Não! Me lembra o Hitler...

__ Hum...Alaster...

__ É um demônio da série...Supernatural...isso, já sei...

__ No que pensou?

__ Seu nome será Bob John.

__ Bob John? Porque?

__ Tem um episódio da série Supernatural em que os irmãos Sam e Dean tem a missão de cuidar dum garotinho metamorfo,  eles passam a chamar o menino de Bob John, referente a um amigo deles chamado Bobby e ao pai deles, John Winchester...

__ Ah tá!

__ Vamos na minha casa? Quero mostrar para o pessoal.

__ Tá!

Saímos apressados. Becki parecía entusiasmada com o seu presente, se apaixonar por ela era inevitável, Becki é a simplicidade em pessoa. Quem mais ficaria feliz ao ganhar um sapo de presente?

__ Mãe, pai...__ Ela entrou correndo me deixando para trás.

__ Ei Becki, o que foi?__ Mark apareceu...__ Oi Phillip, como vai?

__ Ainda gripado, mas bem melhor...Obrigado.

__ Pai, olha o que ganhei do Phill! Ele me deu um sapo pai, um sapo...

__ Nossa! Que legal...__ O homem falou fingindo entusiasmo.__ Amor, corre...Becki ganhou um sapo..

__ Jesus...__ Ouvimos a voz da mulher.__ Quem te deu esse sapo?

__ Foi o Phill...__ Ela disse alegremente...__ Já dei um nome a ele.

__ Como ele se chama?

__ Bob John...não é um lindo nome?

__ Oh! É lindo.__ Disse o homem...

__  Vamos Bob, vou lhe apresentar o quintal onde você vai ficar...

Ela saiu correndo com a caixa na mão...foi impossível não gargalhar com seu entusiasmo...

__ Você quem vai ter que aturar ela, quando atacar nela um ataque de querer levar o sapo a um veterinário.

__ Como é?

__ Quando Ruffles estava vivo, ela sempre insistia para levarmos o sapo a um veterinário. Ela vai querer levar o Bob John também.

__ E agora? Onde eu fui amarrar meu jegue?__ Falei sentando no sofá.

O Diário De Becky DoylesOnde histórias criam vida. Descubra agora