A Escola

48 9 0
                                    

Era a hora...teria que enfrentar a todos os olhares. Mas pelo menos dessa vez eu teria alguém ao meu lado segurando a minha mão. Joguei meu diario dentro da mochila, a conversa que aconteceria com o diretor iria levar Rhio para a cova...Papai já havia conversado com seu advogado por telefone no domingo, e como o advogado explicou, o que Rhio fez foi invasão de privacidade e calúnia e difamação...e eu com certeza iria processa-lo.  Cansei de ser idiota...Rhio vai me pagar por tudo o que fez...oh se vai.

__ Está pronta?__ Phill me encontrou no portão de casa, ele e os meninos já me esperavam.

__ Não estou mais não posso esperar não é?

__ Não!__ Ele pegou em minha mão e seguimos para a escola.

Era hora de chegada, e o colégio estava cheio de alunos transitando de um lado para o outro. Max e Clark estavam a nossa frente e entraram lado a lado, as pessoas estavam curiosas para ver o casal escándalo do momento...

Meus olhos marejaram, mas eu não podia chorar, não daria motivo de fraqueza para aqueles bastardos...

Quando adentramos o corredor, avistamos o diretor Claus e Rhio estava ao seu lado. Seu olho ainda estava roxo, gostei disso...se Rhio acha que vai ficar por cima nessa história, esta muito enganado...

__ Para a minha sala...__ O diretor Claus andava tenso...

Segurei firme na mão do Phill, e seguimos o diretor, e o aborto de wendigo, o filhote de beusebu, o filho do mal...

***

__ Relação entre alunos e professores são extremamente ilegais, principalmente dentro da escola...

__ E usar drogas também! Além de calúnia, difamação e invasão de privacidade...não acha diretor?__ Rhio ficou pálido...

__ O que?

__ Eu trouxe meu diario para o senhor dar uma olhada...esta tudo escrito a caneta, eu não teria o que mudar aí! O escrevo desde os dez anos de idade, pode ler. Eu não me importo mais...mas se o senhor notar, aí não tem nada demais, comparado ao que o sr. Tamashi fez no dia do baile...Pode ler. Quanto a mim e Phillip, é verdade que estamos em um relacionamento, eu o amo...e namoramos. Mas se é errado o relacionamento dos alunos com os docentes da escola, porque o senhor não denunciou os estupros que ocorreu aquí? Porque fez os pais dos alunos se calarem?

__ Como sabe disso?

__ Acho que esqueceu que meu pai é jornalista e meu irmão faz parte do jornal da escola...acho que não vai querer destruir meu relacionamento com Phillip não é? Bom, quanto ao sr. Tamashi, o advogado da minha família já está correndo com o processo contra ele, além do mais...É melhor o senhor verificar direito as câmeras de segurança do jornal da escola com o pessoal do grêmio estudantil...porque Rhio tras drogas para a escola, não é Rhio?

__ Amor...__ Phill tentou me interromper.

__ Bom, o sinal já bateu...tenho prova de geometria agora...__ Olhei para Rhio que continuava assustado.__ Toma cuidado tá!? Fica longe de mim e das pessoas que eu amo...eu não sou totalmente a idiota que você achou...eu sei ser ruim e malvada...eu te amei, e você poderia ter esse amor...mais o que eu sentia por você se transformou em ódio...e sinto até pena de você por ter adquirido meu ódio....Com licença...

Aquele lugar estava me matando...quem eu estava tentando enganar? Eu não consigo, eu não consigo...

__ Becki...

__ Oi Pita...__ Limpei as lágrimas que caíram. Rhio não merece minhas lágrimas.

__ Como você está? Não te liguei, quer dizer...ninguém do time ligou porque queríamos que você e o professor tivessem o tempo de vocês. Mas fique tranquila, estamos com vocês ok!?

__ Obrigado...__ A abracei forte. É tão bom ter amigos.

__ Advinha quem estava ajudando o Rhio?

__ Quem?

__ Berta...ela confessou que gostava do professor.

__ Logo Berta? Eu a achava legal...

__ Ela é falsa Becki, tome cuidado com ela...

__ Obrigado por me avisar Pita...

__ Não me agradeça! Seu que faria o mesmo por mim...

A vida escolar pode ser contagiante, mas é dentro duma escola que a gente aprende sobre a vida, sobre a falsidade, o amor, o ódio...e é na escola que aprendemos o significado de não confiar em todo mundo.

O Diário De Becky DoylesOnde histórias criam vida. Descubra agora