Presos sozinhos

55 10 0
                                    

__ Professor...podes emprestar uma camisa para Becki? Ela não trouxe pijama.__ Eu fiquei com vergonha.

__ Claro. Vou pegar.

Phill me trouxe uma camisa da banda Led Zeppelin, gosto musical daora. Fui até o banheiro do corredor e vesti a camisa, com um short extra que Pita me deu.

__ Ora de dormir meninas.__ Phill apagou a luz...

Assim que deitei, o sono chegou. Eram três da manhã e meu corpo pedía por algumas horas de sono. Phill trancou-se no seu quarto e acho que dormiu também.

***

Não sei quantas horas dormi, só lembro de vozes soarem e depois ficarem quietas. Quando acordei já eram dez horas, eu estava sozinha, em um colchonete estendido na sala, tudo estava limpo e organizado, Return to Sander de Elvis Presley tocava baixinho. Olhei o celular...Vi a hora e as duas chamadas pérdidas de mamãe, eu sentei e fiquei tentando entender o que estava acontecendo.

__ Que bom que acordou...__ Phill apareceu...e sem...camisa...

__ Oi, bom dia. Cadê as meninas?

__ Já foram...Elas acordaram pouco antes da tempestade de neve começar.

__ E você está...sem camisa...tá louco?__ Sentí o friozinho.

__ Gosto dessa sensação de frio e calor antes de tudo congelar de vez.

__ Eu não sabia que aqui no Texas congelava...

__ Você é engraçada...

__ Vou ligar para minha mãe. Vou pedir ao Max pra vir me buscar...

__ Vai mesmo querer sair assim?__ Ele abriu uma cortina, e estava tudo coberto com neve.

__ Vou, preciso ir pra casa.__ Liguei e na primeira chamada mamãe atendeu...__ Oi mãe!

__ Te liguei duas vezes e você não atendeu.

__ Estava dormindo, desculpa. Mãe, será que o Max pode vir me buscar com o carro?

__ Filha, nevando muito. Esse temporal de última hora pegou a todos de surpresa. Talvez até caia granizo, recomendaram que ninguém saia de casa. Será que o sr. Reynolds não pode ficar com você ?

__ Sério? Deixa eu perguntar...Phill...quer dizer, professor...eu posso ficar aqui até o temporal passar?

__ Pode sim!

__ Mãe. Ele disse que pode...

__ Ok! Passe o telefone pra ele...

__ Tá!

Não sei o que mamãe disse a ele, só sei que Phill ficou corado, e ele ficou lindo daquele jeito.

__ Mãe?__ Falei ao pegar o celular de volta.

__ Oi querida. Se cuida, e se Deus quiser, nos vemos a noite.

__ Tá! Tchau mãe!

Assim que ela desligou, fui até o banheiro do corredor e fiz minhas higiene matinal. Vesti minha roupa da noite anterior e agradeci mentalmente a Deus por estar de meias...Phill me emprestou um agasalho dele e me serviu chocolate quente.

Quando terminei, o ajudei a fazer o almoço. Quem diria que meu domingo seria assim? Presa na casa do meu treinador...

__ Quer ver algum filme?

__ Quero sim! Eu escolho agora...

__ Tudo bem...

Phillip estava tão bonito com um suéter cinza, uma calça moletom da mesma cor e suas meias pretas. Ele trouxe cobertas e começamos a ver Meu Malvado Favorito 2, por incrível que pareça nós dois amamos esse filme.

__ Eu acho Ghroo incrível.

__ Ele é um fofo...__ Falei me aconchegando na conversa.

__ Acho engraçado quando você fala assim. Na maioria das vezes você está sendo tão desastrada que esqueço que você é uma menina.

__ Todo mundo esquece que eu sou uma menina Phill. Não seria diferente com você! Seria até estranho.__ Me apertei mais por causa do frio.

__ Você está tremendo. Vem cá!

Phill puxou-me para o seu corpo e me abraçou fortemente...Droga.

Assim que ele me abraçou, eu esqueci completamente que gostava do Rhio. Isso é normal?

Assistimos ao filme assim, e acabei dormindo de novo. É até estranho eu estar dormindo, era para mim estar vendo Supernatural.

Quando acordei, Phill ainda estava la...só que dormia também, e ele é tão bonito que até devia ser um elogio, tipo: "Nossa, você está tão Phillip Reynolds hoje."

Não...não...não...É o Rhio que eu amo...

__ Ei, o que foi?__ Ele acordou com o pulo que eu dei.

__ Eu não quero mais ficar aqui Phill, eu quero ir para casa. Não suporto mais ficar aqui presa e sozinha...eu tenho que ir embora.

Tentei correr para fora, mais a tempestade estava cada vez pior.

O Diário De Becky DoylesOnde histórias criam vida. Descubra agora